Produtos da Construção

Informações sobre produtos, projetos de arquitetura e engenharia, design, móveis, Lojas de materiais de construção, de engenharia, informações sobre economia, investimento, marketing, produtos, negócios.

Lançamento na Região do Engenho de Dentro

Mais de R$ 46 milhões é o investimento que a MRV, maior construtora e incorporadora da América Latina, pretende fazer na Região do Engenho de Dentro, na capital fluminense. O valor será empregado para a construção do mais novo empreendimento da companhia, o Residencial Amaro, e para melhorias na vizinhança da obra. “Por lá já estamos realizando a revitalização de muros e calçadas, além de melhorias no paisagismo de canteiros no entorno do residencial”, conta Eduardo Alves De Araujo Rodrigues, gestor de vendas da companhia.

 

O condomínio fechado será construído em uma área de 12.572,20m², localizado na Av. Amaro Cavalcanti com Rua Pompílio de Albuquerque, e somarão 444 unidades de dois quartos com opção de suíte e varanda, além de vaga de garagem para todas as unidades. A área de lazer completa e equipada, contará com salão de festas, playground, pet place, salão de jogos, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, espaço kids, gazebo, bicicletário e bikes compartilhadas.

 

“Este é um produto em uma área nobre na Zona Norte, ao lado da Linha amarela. Ao todo serão quatro torres com elevadores e placas fotovoltaicas para a geração de energia solar para atender as áreas comuns do empreendimento, reduzido o custo condominial, fala Eduardo.

 

De acordo com executivo, a MRV busca estar sempre atenta as necessidades e tendência do mercado para não só aprimorar e inovar em seus produtos, mas também oferecer a melhor forma de financiamento aos seus clientes. “Aprovamos o crédito imobiliário do cliente em até 3 horas. Além de algumas unidades se enquadrarem ao programa Minha Casa Minha Vida, o Residencial Amaro contará também com os apartamentos que poderão ser adquiridos por meio do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) com taxa de juros a partir de 2,95% ao ano”, explica Eduardo.  As unidades serão comercializadas a partir de R$210 mil.

 

Quem deseja saber mais sobre o condomínio pode visitar o plantão de vendas da construtora na Av. Amaro Cavalcanti, 2591 ou acessar o site www.mrv.com.br.

 

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em 160 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.