Produtos da Construção

Informações sobre produtos, projetos de arquitetura e engenharia, design, móveis, Lojas de materiais de construção, de engenharia, informações sobre economia, investimento, marketing, produtos, negócios.

Cadeira Ing se adapta a diferentes posturas

Muito se discute acerca de uma “postura correta” ao se sentar. Manter a coluna ereta formando um ângulo em 90º com as pernas está entre as principais dicas compartilhadas. Entretanto, estudos recentes realizados em grandes universidades de fisioterapia já constataram que não se trata de uma verdade absoluta. O que ocorre, é que cada pessoa tem sua própria postura que a permite ficar mais relaxada, mas muitas vezes a cadeira utilizada impede a flexibilização dos movimentos que estamos habituados, obrigando o usuário a ficar em uma posição que provoque dores e desconforto.

Atenta as tendências mundiais, a F.Way traz com exclusividade para o Brasil a cadeira Ing em parceria com a empresa japonesa Kokuyo, umas das líderes mundiais em mobiliário corporativo. Ergonomicamente voltada às necessidades humanas, Ing possui por baixo da superfície do assento um mecanismo de deslizamento que se move livremente em 360 graus, acompanhando cada sutil movimento do corpo humano.

A cadeira também permite inclinação para a frente e para trás, até torções para esquerda, direita e diagonal. A peça distribui a pressão corporal com movimentos naturais e não necessita de ajuste, já que apresenta uma inclinação livre, na qual a parte frontal da superfície do assento é dobrada de acordo com o tamanho e a postura da pessoa sentada.

Chegando para compor a linha Executive da F.Way, Ing se adapta aos modos de trabalho tanto, em equipe quanto individual, tornando-se ideal para compor ambientes corporativos.

Sobre a F.Way

Criada em 2014, a F.Way surgiu da ideia do FK Grupo desenvolver sua própria linha de assentos corporativos. A marca veio para atender a nova demanda do mercado de escritório alinhado com as novas tendências de trabalho colaborativo. Os produtos têm a curadoria do arquiteto e designer Ricardo Bello Dias. Em 2016, houve o lançamento oficial para o varejo com foco no mercado de ambientes colaborativos, com sofás, cadeiras e móveis para áreas de reuniões rápidas, que prezam pela ergonomia e garantem grande adaptabilidade ao usuário. A qualidade de engenharia e o desenvolvimento pela verticalização dos processos são os grandes diferenciais industriais e garantem o controle de qualidade em cada componente e mecanismo.

www.fway.com