Lançamento de produtos, arquitetura, engenharia, design, varejo, atacado, informações sobre negócios,

Suvinil para pintores

 

A Suvinil, presente no dia a dia dos profissionais da pintura, comemora o mês de outubro mostrando a importância deles para a marca e para a vida de milhares de brasileiros com várias ações que valorizam a categoria.

A campanha comemorativa do mês do pintor é o reconhecimento do longo e duradouro relacionamento entre a Suvinil e esse público tão especial para a fabricante. “Enxergarmos os pintores como artistas que nos ajudam a transformar histórias por meio do uso das cores. Por isso, não poderíamos deixar de comemorar o mês que celebra a profissão, outubro, com ações que possam contribuir para o desenvolvimento desses profissionais”, afirma Romeu Escolástico, gerente de Comunicação e Marca da Suvinil.

Como um presente, a Suvinil apresenta, em primeira mão, o @pintouduvida_suvinil, canal do Instagram criado para oferecer conteúdo qualificado e dedicado aos pintores e pintoras e, também, uma oportunidade de mais um meio de promoção dos seus trabalhos. O novo ambiente, disponível, desde o dia 1º de outubro, terá um cardápio de iniciativas que agregará valor à carreira de homens e mulheres que ajudam a trazer cores e sonhos para as casas de todo o país.

Para valorizar e tornar a marca ainda mais próxima dos profissionais de pintura,no novo canal, contaremos com pintores parceiros, que representarão a categoria, e também com os técnicos da marca, que participarão ativamente dos conteúdos apresentados, trazendo dicas, informações e lives sobre os diferentes processos de pintura, dúvidas sobre produtos, ferramentas, capacitação profissional, além de todas as técnicas necessárias para tornar o trabalho desse profissional ainda mais relevante. “Será uma conversa de pintor para pintor, e não somente da Suvinil com eles. Não há forma mais efetiva de entender o outro do que tentar se colocar no lugar dele, e é isso que sempre tentamos fazer com todos os nossos públicos. É fundamental para sermos parte do cotidiano de cada um”, complementa Romeu.

O @pintouduvida_suvinil não será apenas mais um meio de falar e trocar conhecimento com esses profissionais. “Queremos também que eles se sintam mais íntimos da plataforma Instagram, que hoje é a forma mais fácil e assertiva para disseminarem seus trabalhos. Por isso, nossa capacitação avançará também nesse sentido, instruindo-os a lidar com a ferramenta, para que eles criem e alimentem seus próprios perfis”, ressalta Romeu.

Para conhecer o conteúdo dedicado aos profissionais da pintura acesse @pintouduvida_suvinil.

Sobre a Suvinil – Somos a Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF. Estamos presentes há quase 60 anos em todas as regiões do Brasil, colorindo as casas de milhares de pessoas e ajudando a pintar suas histórias. Vivenciamos no dia a dia a riqueza da pluralidade e, ao longo do tempo, nos transformamos e acompanhamos os movimentos e mudanças da sociedade. O relacionamento próximo e conectado com nossos clientes, consumidores e parceiros tem nos permitido criar iniciativas alinhadas ao propósito da marca que abraça “todas as cores, todas as histórias”. Além disso, e para oferecer experiências de compras mais assertivas, especialmente atendendo as novas demandas e comportamentos do consumidor, oferecemos mais do que uma linha completa de produtos para você pintar paredes, pisos, tetos, azulejos, madeiras, metais e outras superfícies, prezamos pelas múltiplas vivências e estimulamos a renovação e transformação das histórias por meio do uso de tintas e pela energia das cores. Conheça também nossas ações de sustentabilidade na recém-lançada landing page: http://www.suvinil.com.br/sustentabilidade e acompanhe as novidades em produtos – http://www.suvinil.com.br/ e histórias inspiradoras no Pinterest http://br.pinterest.com/tintassuvinil/_created/ e Instagram: @tintas_suvinil.