Lançamento de produtos, arquitetura, engenharia, design, varejo, atacado, informações sobre negócios,

Hacasa lança empreendimento em Joinville (SC)

 

O primeiro lançamento residencial da incorporadora Hacasa em Joinville (SC), batizado de Studio H, tem como característica a flexibilidade das 82 unidades distribuídas em 11 pavimentos (três andares para garagem). No formato denominado studio, as plantas são variáveis, entre 34,85 e 40,58 metros quadrados. Permitem a configuração clássica de studio ou para 1 dormitório, podendo receber móveis planejados antes mesmo da entrega, do mesmo modo que kits distintos de acabamento. O lançamento, pela primeira vez em formato digital, via YouTube, reuniu 200 corretores parceiros e contou com a presença do consultor Bruno Lessa, especialista em marketing imobiliário. O edifício, no bairro Saguaçu, próximo ao Centro, tem Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 18 milhões e previsão de entrega para julho de 2023.

De acordo com a incorporadora, as plantas do Studio H foram concebidas para proporcionar, de forma inteligente, um melhor aproveitamento dos espaços. Os apartamentos podem ser planejados de acordo com o jeito e a necessidade do futuro morador ou investidor. “É um studio que pode virar apartamento, uma oportunidade que vira um grande negócio, perfeito para diversos públicos”, apresenta Jean Pierre Lombard, diretor técnico, salientando a rentabilidade potencial de um imóvel com essas características, especialmente no atual momento econômico brasileiro. Em cada andar, existe um lounge para descanso e estações de trabalho próximas ao apartamento.

“Já na concepção do projeto, buscamos identificar o que as pessoas precisam em seu dia a dia, mas que pode estar fora das quatro paredes, estimulando o uso coletivo e consciente desses serviços”, afirma Jean. Além da flexibilização da planta e personalização dos detalhes de acabamento, a Hacasa oferece a possibilidade de adquirir a unidade já com móveis planejados, de modo a receber o studio já pronto para morar ou locar. A incorporadora firmou parceria com a Criare Móveis Planejados, do Grupo Todeschini, o que assegura preços diferenciados.

Sacada integrada e fechadura eletrônica, tomadas com entrada USB, piso porcelanato e forro em gesso, infraestrutura para instalação de split, esquadrias maiores, para máxima iluminação natural, são alguns destaques das unidades. A área de lazer fica situada no 11º andar, com vista para a cidade. Com um espaço para confraternizar com os amigos e a família, a área também dispõe de piscina no terraço do edifício.

Espaço fitness, para ginástica, é outro ponto alto. Bicicletário, ferramentas, bicicletas e patinetes compartilhados serão disponibilizados para uso coletivo. O Studio H também conta com lavanderia equipada e as garagens são inteligentes, com estações de abastecimento de veículos elétricos e oferecimento de ferramentas compartilhadas, entre outros serviços. Os espaços dispõem de sonorização via bluetooth e o edifício conta com delivery box, para armazenar os pedidos de comida.
Sobre a Hacasa         

Empresa do Grupo H. Carlos Schneider, a Hacasa atua também como incorporadora, responsável por empreendimentos imobiliários diversificados, como shopping-centers, hipermercados, hotéis, loteamentos e condomínios em diversas regiões do país, tendo sua sede em Joinville.

Hoje, o foco é desenvolver empreendimentos residenciais, verticais e horizontais, que propõem novas maneiras de vivenciar o lar, com espaços funcionais, arquitetura inovadora e ambientes que inspiram, com alta qualidade e principalmente superando a expectativa de nossos clientes.

O lema da empresa, “Construímos pensando em você”, traduz a capacidade técnica, confiabilidade e segurança na estruturação e concepção de empreendimentos imobiliários. Por meio de pesquisas que dão suporte para identificar as tendências do mercado, a equipe busca e desenvolve produtos imobiliários de alta performance, qualidade e valorização.