Lançamento de produtos, arquitetura, engenharia, design, varejo, atacado, informações sobre negócios,

Inovação na construção

 

Depois da edição presencial de 2019 que reuniu mais de 600 participantes, o FastBuilt Experience de 2020 passa por uma transformação e se consolida como um dos maiores e principais eventos do segmento de inovação para a construção no país. Organizado pela startup FastBuilt e com o apoio de grandes marcas do setor, o evento acontece nos dias 17 e 18 de novembro e chega com uma programação 100% digital. Serão 24 horas de palestras com palestrantes ao vivo e presencialmente em palcos 360º, quatro ambientes digitais, espaço de network, premiação e mais de 40 palestrantes.

Toda a programação, desenvolvida para fomentar a troca de experiências e boas ideias para levar inovação à indústria brasileira da construção, é gratuita. Para se inscrever, basta acessar o site www.fastbuilt.com.br/experience/.

Entre os palestrantes confirmados estão nomes como Marina de Oliveira Dourado (Housi), Maurício Benvenutti (Startse), Gustavo Zanotto (BeeMob), Ana Carnaúba (Delloitte), Guilherme Sawaya (Cyrela), Bob de Souza (CTE), Vinícius Senger (AWS), André Medina (Andrade Gutierrez), Rodrigo Akira (Google), Aldo Mattos (Delloitte), Bruno Loretto (Terracotta Ventures) e Pedro Moreira (Tec Verde). As transmissões ocorrem das 14h às 22h e os participantes poderão escolher as palestras em trilhas simultâneas de conhecimento: uma voltada para negócios e tendências e outra focada em propostas alinhadas à inovação.

Sartup Village

O FastBuilt Experience trará ainda um ambiente digital em que startups com soluções inteligentes para as empresas irão expor seus negócios, o Startup Village. “O objetivo desse espaço é criar relacionamentos e possibilidades de negócio. O FastBuilt Experience nasceu para criar uma comunidade colaborativa e intensa entre os profissionais de engenharia, arquitetura e indústria da construção. Queremos unir e compartilhar conhecimento, experiências e promover networking com os principais nomes e referências em inovação e tecnologia. O nosso foco é fortalecer o ecossistema da construção civil e apresentar as tendências do setor através de uma experiência única”, destaca Jean Ferrari, CEO da FastBuilt, organizadora do evento.

Startup Awards

Outra novidade do FastBuilt Experience é o Startup Awards, que vai selecionar startups para apresentarem suas soluções em um espaço exclusivo do evento. Os negócios vencedores terão a oportunidade de receber mentorias de especialistas, conexão com grandes investidores e players do mercado, premiação em dinheiro, além de visibilidade da marca para todos os participantes do evento. Os negócios interessados em participar do espaço podem se inscrever no site do evento.

SERVIÇO

O que: FastBuilt Experience 2020, um dos maiores eventos sobre transformação digital na indústria da construção

Quando: 17 e 18 de novembro, das 14h às 22h

Público-alvo: Investidores, profissionais, gestores, empreendedores e estudantes do segmento da construção

Como participar: Através de inscrição gratuita, no site https://www.fastbuilt.com.br/experience/. Evento gratuito.

Sobre a FastBuilt

Com uma plataforma para trazer agilidade, rapidez, eficiência e transparência para o relacionamento das construtoras e incorporadoras com seus clientes, a FastBuilt foi fundada em 2018. A solução permite a gestão de manuais dos proprietários, facilitando o acesso do cliente às informações sobre o seu imóvel. Além disso, o consumidor pode acessar fotos, projetos, fornecedores, garantias, e solicitar assistência técnica do seu imóvel de qualquer dispositivo móvel, tendo em mãos uma ferramenta única para o atendimento rápido e eficiente.