Lançamento de produtos, arquitetura, engenharia, design, varejo, atacado, informações sobre negócios,

Caixa acoplada Smart Clean® | Harpic

Diante do cenário da pandemia do novo Coronavírus, as pessoas precisaram desenvolver uma nova consciência sobre os hábitos de higiene. Nesse sentido, para evitar o contato com as superfícies em um banheiro e lavar as mãos com mais frequência se tornaram práticas que ajudam a manter a segurança em relação ao vírus. Assim, a indústria exerce o papel de oferecer produtos com tecnologias que impedem o contato direto com as mãos, facilitando a vida de todos dentro da realidade atual. Pensando nisso, Celite é a marca que entende o comportamento e promove a democratização da tecnologia para responder a necessidade de mais proteção no banheiro dos brasileiros.

Há um ano, a empresa uniu sua experiência com outra referência do mercado quando o assunto está relacionado às questões de higiene e praticidade – a Harpic , marca da Reckitt Benckiser. O co-branding das duas empresas, inédito no segmento de construção, criou a Smart Clean® | Harpic, dispositivo integrado à caixa acoplada que tem como função prolongar a sensação de limpeza da bacia sanitária.

Agora, a caixa acoplada Smart Clean® | Harpic também é vendida com uma solução para atender as novas necessidades: o mecanismo touchless. A novidade permite que o usuário realize o acionamento por meio de um sensor, sem contato com o botão, proporcionando máxima higiene ao evitar o contágio com vírus e bactérias. O sistema, alimentado por quatro pilhas alcalinas, não necessita de ponto de energia, além de possuir a descarga 3l/6l que garante a economia de água.

O acionamento se dá de duas formas: mão em movimento leva a uma descarga parcial (3 litros) e a mão fixa resulta em uma descarga completa (6 litros). Além de cuidar da segurança dos clientes, o dispositivo possui outras vantagens que incluem fácil instalação e higienização.

Caixa para Acoplar Touchless Smart Clean® | Harpic é compatível com as linhas de bacias sanitárias City, Net, Like, Azaléa, Saveiro, Acesso, Acesso Confort e VIP do portfólio de Celite. Tudo para deixar os banheiros mais seguros, limpos e práticos no dia a dia dos usuários.

 

Sobre a Smart Clean® | Harpic

Acoplado na caixa, é um compartimento exclusivo para colocar o bloco Harpic de 50g, nas versões Marine e Pinho. O bloco se dissolve aos poucos em contato com a água e libera, a cada descarga, o produto que limpa e colore a água.

A usabilidade é outro ponto forte do sistema, já que permite a reposição do bloco de forma simplificada, por meio da tampa disponível na caixa. Tudo isso para minimizar o risco de entupimento do mecanismo de descarga.

 

Sobre a Celite

Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941.

Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina.

Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa.

Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários.

Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só para realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro.