Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Pioneer atualiza sua linha de CD Players com lançamentos

A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, lança no mercado a atualização dos modelos DEH-S4180BT e DEH-S1180UB, que serão substituídos pelos novos DEH-S4280BT e DEH-S1280UB, os quais se destacam pelas múltiplas possibilidades de conectividade e recursos de…

Kopenhagen: opções de presentes artesanais

Marca líder no segmento de chocolates finos, trouxe novidades. Com embalagens sofisticadas e chocolates para todos os gostos, as opções vão desde os bombons de chocolate ao leite e 70% cacau, até os tabletes com pistache e amargo com macadâmia….

Mercado Pet dribla a crise

Os animais de estimação cada vez mais estão sendo considerados como membros da família ou filhos para seus donos. No Brasil, 44,3% dos domicílios possuem pelo menos um cachorro e 17,7%, um gato, aponta o IBGE em pesquisa feita no ano…

Petz Lança Álbum de Figurinhas de Cães e Gatos

  Em parceria com a Editora Panini, a Petz acaba de lançar um álbum de figurinhas de cães e gatos para divertir, ampliar o conhecimento sobre a origem e características dos peludos queridos e possibilitar o acompanhamento do programa Adote Petz! O…

Filhos adultos são os que mais gastam com produtos de beleza

  Os lares brasileiros com filhos adultos são os que mais gastam com produtos de beleza e higiene pessoal no Brasil, aponta levantamento da multinacional de painéis de consumo Kantar. Este grupo é o que incluiu produtos destas categorias com mais frequência no…

Shampoo a seco e BB Cream capilar

    A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, amplia sua linha de cuidado capilar Patauá com dois produtos para necessidades específicas dos cabelos: o BB Cream Multibenefícios Tratamento Capilar Patauá que repara, fortalece, protege² e reduz o frizz¹ dos fios, e o Shampoo a…

Nova linha de chocolates premium

  Inspirada pela qualidade do cacau equatoriano e pela paixão de seu povo por chocolate, a Nestlé apresenta o “Ecuateur”, sua mais nova linha de chocolates premium. O produto teve todo seu conceito de branding e design, desde seu nome…

Barrar fraudes no e-commerce sem prejudicar a performance

  Por George Pozzobon, gerente de Risco e Prevenção à Fraude do Peixe Urbano Esse talvez seja um dos maiores desafios enfrentados pelas empresas de e-commerce. De um lado, temos a área de Risco, focada em garantir que as milhares…

Plástico coletado da costa brasileira

  Iniciativa faz parte do movimento Rethink Plastic, que busca repensar o uso da matéria prima na cadeia da marca A AMARO, marca digital de moda direct to consumer, lançou um novo modelo de embalagem que substituirá plástico virgem por matéria…

90 anos com novas embalagens

  Dona da lata de óleo amarelinha com listras pretas, a marca Salada surgiu na vida dos brasileiros em 1929, lançando o 1º óleo vegetal do Brasil. Salada celebra seus 90 anos reforçando sua tradição e qualidade através do posicionamento…