Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

RAVIÓLI FRITO AO MOLHO DE QUEIJO E ERVAS

unnamed (33)

A Doratta Fry desenvolveu uma receita exclusiva e sofisticada que pode ser elaborada tanto para incrementar o cardápio de bares, restaurantes e lanchonetes, como em casa, para servir uma refeição diferente e saborosa. O ravióli frito é uma opção ideal para agradar toda a família, para um encontro de amigos ou um jantar a dois.
Por usar a gordura vegetal Doratta Fry durante a fritura, o resultado é um alimento crocante, sequinho, com o sabor acentuado e livre de gordura trans. Veja abaixo o modo de preparo!Ravióli Frito ao Molho de Queijo e Ervas Doratta FryRendimento: 1 porção
Tempo de Preparo: 25 minutos
Tempo de fritura: aproximadamente 3 minutosIngredientes

– 200 g de ravióli fresco recheado com queijo
– Folhas de sálvia
– Folhas de alecrim
– Sal a gosto
– Doratta Fry para fritar
Molho:
– 100 ml de creme de leite fresco
– 22 g de queijo parmesão ralado
– 7 g de queijo gorgonzola
Modo de Preparo
Aquecer a gordura Doratta Fry em uma fritadeira. Até que chegue à temperatura de 200oC. Colocar as folhas de sálvia e fritar rapidamente, retirando assim que ficarem de um verde mais escuro e brilhante. Escorrer em papel-toalha e temperar com sal. Repetir o processo para o alecrim.Molho:
Bater o creme de leite com os queijos no liquidificador e levar ao fogo até ferver. Aquecer novamente a gordura até a temperatura de 175oC. Colocar os raviólis e fritar até que eles adquiram a aparência de cozidos, mas sem dourar demais (isso pode estourá-los). Aquecer o molho. Na hora de servir, cobrir o ravióli com o molho e finalizar salpicando as ervas fritas.
Dicas: se preferir, recomenda-se usar outras ervas, como orégano e manjericão, substituir o molho de queijos por um molho vermelho, ou utilizar o ravióli com outro recheio, como carne ou frango.
Observação: a exclusiva gordura de óleo de palma sustentável Doratta Fry é comercializada apenas ao mercado de Food Service.