Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Aspirador de pó para pequenos ambientes

image004

Os microapartamentos são uma tendência que está se consolidando como um novo estilo de vida. Neles, cada vez mais pessoas estão morando sozinhas e em busca de independência, ao mesmo tempo que muitos casais preferem um apartamento menor, porém mais aconchegante e prático. A busca por aparelhos que ajudam a realizar tarefas com maior rapidez no dia a dia é algo comum entre essas pessoas. Mas a procura não é só pelo prático, como também pelo eficiente. Com seu design leve e com alto poder de sucção, a Electrolux lança o Aspirador de Pó Sonic (SON10), ideal para uma limpeza rápida e completa de qualquer tipo de ambiente.

 De acordo com uma pesquisa do Euromonitor, o segmento das pessoas que moram sozinhas é o que mais cresce. No Brasil, são 8,2 milhões, quase o dobro do registrado há dez anos, 4,3 milhões. Manter a casa limpa, organizada e ainda ter tempo de aproveitar todo o conforto que ela oferece sozinho ou com a família é o que todos querem. Por isso, o SON10 além de ser compacto, ou seja, pode ser guardado em qualquer armário, ele é um facilitador na hora de limpar os ambientes de maneira mais eficiente e sem gastar muito tempo durante a semana.

Um de seus diferenciais é o regulador de potência. Ele pode aspirar tanto uma superfície delicada, quanto um piso mais difícil de limpar. Madeira, azulejo, mármore, granito, cortinas, roupas de camas, tapetes, sofá, tudo pode ser aspirado pelo SON10 sem ser danificado, basta apenas regular a potência do aparelho. Seu motor é eficiente e, ao mesmo tempo, possui baixo consumo de energia, proporciona uma limpeza profunda e economia no bolso do consumidor no final do mês.

 Quando é necessário limpar uma parte grande do lar, algo que incomoda é no momento em que só falta um cantinho do cômodo, mas o fio impede que você alcance esse lugar, e é preciso ir trocando de tomada a cada metro aspirado. O SON10 da Electrolux soluciona esse problema. Com o alcance total de seis metros, é mais prático de limpar sem ser interrompido. E, para guardar o cabo elétrico basta apenas apertar um botão. O enrolador automático do cabo o mantém sempre seguro e dentro do próprio aspirador; não ocupando, assim, mais espaço.

“Os aspiradores modernos são cada vez mais eficientes e possuem motores com menor Watts para reduzir o consumo de energia sem perder o poder de sucção. Realizar tarefas diárias com praticidade, rapidez e eficiência é o nosso foco ao apresentarmos novos produtos da Electrolux. O modelo Sonic está alinhado com as novas tendências e se enquadra nessa questão. Seu design compacto e leve surpreende e ajuda o consumidor a manter o bem-estar do lar”, conta Adriana Gimenes, Gerente de Marketing de Eletroportáteis da Electrolux.

Além de resistente, características como Sistema de Tripla Filtragem, que proporciona uma limpeza mais eficiente e um ar mais saudável para todos, e a sua capacidade de 1,24L de pó (permitindo mais tempo de uso com um único saco coletor), o produto conta com indicador de troca do saco coletor, no qual o dispositivo muda de cor para avisar quando o saco deve ser substituído, mantendo assim o máximo poder de sucção e eficiência.

O conjunto de acessórios (tubos prolongadores, bocal para pisos, estofados, cantos e frestas), facilitam e agilizam a tarefa de aspirar e assim, você tem mais tempo para aproveitar o seu lar de outras maneiras, como lendo um livro, vendo um filme ou convidando os amigos para um café.

Dica Electrolux: no outono, quando as temperaturas ficam mais baixas, é importante aspirar roupas de camas, colchões e tapetes para não correr o risco de acumular ácaros e outras bactérias que provocam alergias respiratórias.

Sobre o Grupo Electrolux 

A Electrolux é líder global em eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional, vendendo mais de 50 milhões de produtos todos os anos para consumidores em 150 países. A empresa foca o trabalho de desenvolvimento de produtos em inovações cuidadosamente baseadas nos desejos e necessidades reais dos consumidores e profissionais. O portfólio Electrolux inclui refrigeradores, eletroportáteis, lavadoras de alta pressão, lava-louças, lavadoras de roupas, aspiradores de pó e fogões das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire. Com 60 mil funcionários, em 2014 a Electrolux vendeu o equivalente a 112 bilhões de coroas suecas. Para mais informações acesse: www.electrolux.com.br e www.electrolux.com/news   

  

 

SAC Electrolux Eletroportáteis:  

3003-2321 – Capitais e demais regiões metropolitanas 

0800 740 4321 – Demais regiões