Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

ATRIO ANUNCIA SKATE ELÉTRICO

image002

Como meio de transporte ou lazer, o hoverboard, ou skate elétrico, vem ganhando cada vez mais adeptos em todo o mundo. Para atender aos desejos dos mais diferentes perfis de usuários, crianças, jovens e adultos, a Atrio, marca brasileira que atua no segmento de artigos esportivos, apresenta uma novidade: o Skate Elétrico Atrio Rover.

Com design futurista e rodas de 165 milímetros, foi desenvolvido para encarar diversos obstáculos, proporcionando diversão com agilidade, conforto e segurança. As luzes dianteiras e traseiras ajudam no cuidado do condutor, que passa a ser visto mesmo em ambientes com pouca luz.

Para controlar os movimentos do Skate Elétrico Atrio Rover a pessoa leva seu corpo em direção ao lado que quer seguir, seja em frente ou para trás.  O produto dá autonomia de uso de até 15 quilômetros e suporte para até 120 kg.

Os dois motores independentes de 250w de potência levam o skate até 10 quilômetros por hora e a bateria não deixa a desejar! Foi testada nos mais altos padrões de qualidade, garantindo total segurança ao usuário.

O skate tem carregador bivolt, o que oferece a possibilidade de carga em qualquer lugar. Além disso, sua recarga total é feita em menos de duas horas.

SERVIÇO:

ATRIO – www.atrioesportes.com.br

Atendimento on-line:

SAC: (11) 4003-5200 e (11) 4003-8688 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-7722367 e 0800-8804009 (demais regiões).

 

SOBRE A ATRIO

A Atrio é uma empresa brasileira no segmento de artigos esportivos. Com o objetivo de proporcionar momentos de satisfação pessoal para homens e mulheres que querem superar seus limites, a empresa conta com uma linha de produtos confortáveis e com um ótimo custo-benefício. O portfólio da marca reúne linhas como: Áudio, Câmeras Esportivas, Monitores Cardíacos, Patinetes, Kits Proteção, Skates, além de produtos para bicicletas, corrida e ciclistas.