Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

linha de cafeteiras Urban Compact Cadence

Com inspiração urbana e design moderno, as cafeteiras remetem à rotina dos moradores das grandes cidades.

O café é a bebida mais consumida do mundo e seu consumo diário traz muitos benefícios para a saúde: prevenindo doenças, melhorando o funcionamento da memória, aliviando dores musculares e proporcionando muita energia e disposição.

Pensando em quem mantém o espírito inquieto e um jeito jovem de encarar a vida, a Cadence traz ao mercado nacional a linha de cafeteiras elétricas Urban Compact, inspirada no dia a dia das grandes cidades.

Desenvolvida para despertar os olhares de quem as vê, as cafeteiras contam com um arrojado design com linhas contemporâneas, desenhadas para se encaixar em qualquer cozinha moderna, além de acabamento e detalhes nas cores vermelha, inox e azul.

Assim que o café fica pronto, a mesma resistência de aquecimento o mantém aquecido por duas horas, mantendo a temperatura e o sabor, e deixando você livre para aproveitar a bebida por muito mais tempo.

Práticas de usar, as cafeteiras Urban Compact contam com filtro permanente que pode ser lavado diretamente na torneira, além de dispensar o uso do filtro de papel.

Para quem vive o dia a dia corrido na cidade, inspire-se com a Linha Urban e acorde todas as manhãs com o aroma do café fresquinho, recém passado. Desperte seus sentidos e leve as cores e detalhes da Linha Urban para seu dia a dia.

 

Cafeteira Urban Inspire (CAF700)

 

Sobre a JCS Brasil

      A JCS Brasil é subsidiária da Newell Brands, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®.

Para mais informações visite: www.newellbrands.com – www.oster.com.br – www.cadence.com.br