Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Voltada ao trade de hotelaria e alimentação, Hospitality Business Fair

 

Iniciativa da Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares (ABFHRS), a Hospitality Business Fair ocorrerá entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Focada nos fornecedores da hotelaria e alimentação, a feira será dividida em segmentos como móveis, colchões, cama, mesa e banho, amenities, lazer, equipamentos leves para copa e cozinha e pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros, reunindo cerca de 200 expositores.

De acordo com Marcelo Vital Brazil, presidente da ABFHRS, com mais de 30 anos de experiência no mercado, a iniciativa deve transacionar cerca de R$ 1 bilhão em acordos fechados durante e nos dez meses seguintes ao evento. Harus, Socimol, Saga Systems Brasil, Impercap Saunas e Aquecedores, Hosptel e Mult-Grill Express são alguns dos expositores já confirmados. O lançamento oficial da Hospitality será no próximo 5 de fevereiro. A organização espera atrair 30 mil visitantes.

“Cerca de 80% das indústrias fornecem para o setor, por isso as possibilidades de negócios são infinitas. Estamos animados com o interesse e acolhida da feira por parte dos principais players do segmento”, afirma Brazil.

Sobre a ABFHRS

Criada em dezembro de 2018, a Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares tem entre seus membros os mais relevantes players do setor de meios de hospedagem e alimentação fora do lar, reunidos com o objetivo de consolidar projetos e contribuir para aumentar a oferta de oportunidades de negócios para seus associados. Seu presidente, Marcelo Vital Brazil, foi durante 27 anos diretor da Equipotel, tendo atuado ainda como diretor na Reed Exhibitions Alcântara Machado, presidente da UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feiras), além de diretor do SINDIPROM –Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo.