Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Pet em Jundiaí


Ampla e espaçosa, a loja oferece produtos e medicamentos para pets, atendimento veterinário,  serviço diferenciado de banho e tosa. Nele, o cliente pode acompanhar – através da estrutura envidraçada – todo o procedimento, garantindo tranquilidade e bem-estar aos donos e animais. A nova loja também conta com o atendimento e atenção constante dos proprietários e equipe de profissionais altamente qualificados.


Carinho e cuidado
Preocupada com a adoção consciente e bem-estar dos animais, a loja trabalhará em parceria com duas ONGs regionais – a SOS Protege e o Projeto Pracinha dos Dogs. Serão feitos diversos eventos e feiras de adoção em parceria com as ONGs, permitindo maior aproximação do público com as organizações e a chance dos animais encontrarem novos lares.

Para Maria Aparecida de Lima Garcia Mendes de Almeida, Luiz Henrique Garcia Mendes de Almeida e Grace Daros Mendes de Almeida, proprietários da nova loja, a Rede tem tudo o que eles procuravam em um empreendimento. Segundo eles, “Quando descobrimos uma franquia que falava a nossa língua, que não explora animais, que não admite a exploração de fêmeas como meras reprodutoras de bebês vendáveis, que tem lojas lindas, atendimento amigável, gentil e alegre, resolvemos investir”.

Outro fator decisivo na escolha foi a atenção e acompanhamento do proprietário da franquia e sua equipe: “Todos os nossos encontros foram com os proprietários, diretos e sinceros, e tivemos toda ajuda e esclarecimento de que necessitávamos. Ricardo participou conosco de cada reunião, instruiu-nos na escolha do ponto mais adequado, deu-nos todas as respostas aa cada dúvida que surgia. Tem sido uma grande parceria”.

 

Serviços
Na 100% Pet, os clientes encontram serviços, produtos, alimentos e medicamentos pet, em um ambiente único, amplo e extremamente agradável. Além de café, atendimento veterinário e serviço de Banho e Tosa, os clientes encontram atendimento especializado que garante os melhores cuidado para seu animal.  

A loja oferece a Jundiaí um novo ambiente, projetado para cuidar e melhor atender clientes e seus animais, com o máximo de segurança, carinho e qualidade.