Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

PICOLÉ VEGANO É NOVIDADE

 

O clima é de verão e os próximos dias prometem ser ainda mais quentes! Dias com alta temperatura pedem cuidados especiais com o corpo e muita hidratação. Assim, é preciso beber bastante água e, claro, buscar opções refrescantes.

Se a ideia é saborear um delicioso sorvete, a Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis – empório especializado em produtos para alimentação equilibrada, saúde e bem-estar -, tem uma ótima opção! O empório saudável apresenta em suas prateleiras o MONDO – sorvete vegano, ou seja, livre de derivados de origem animal. Isso mesmo! A novidade, idealizada pelas apresentadoras do canal do YouTube Viewganas, surge para agradar o paladar de quem busca uma opção vegana e, ao mesmo tempo, refrescante! O picolé é feito com a clássica baunilha cremosa, coberta com casquinha de chocolate e pedaços crocantes de caramelo.

O picolé vegano MONDO está disponível ao preço de R$ 7,90 nas 16 lojas do empório Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis distribuídas pelos estados de SP, GO, CE, DF, MG, SC e RS.

Além disso, a rede oferece ao consumidor mais de 6 mil itens, que fazem parte de mais de 90 marcas. Trata-se de um mix recheado de produtos do segmento, que vão desde os integrais, sem glúten, sem açúcar, diet, light e sem lactose, até os orgânicos 100% certificados, cosméticos naturais e suplementos alimentares.

 

PICOLÉ VEGANO MONDO – Viewganas

Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis- www.terramadresaudaveis.com.br