Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Soya lança nova maionese Soya Mais

 

Soya, a marca de óleos mais vendida do Brasil, promete surpreender os consumidores de todo o Brasil com a nova Soya Mais. Com a proposta de trazer para a categoria de maioneses mais sabor e cremosidade, Soya Mais chega ao mercado em embalagens de 500 gramas e estará disponível em todo o país.

Ingrediente versátil, a nova Soya Mais foi desenvolvida para acompanhar as mais variadas receitas, desde hambúrgueres e lanches deliciosos, até como toque especial para saladas e pratos quentes.

“Soya Mais nasceu depois de um ano de desenvolvimento dos nossos times de inovação e marketing, além da participação ativa de consumidores que aprovaram a mudança da receita e também da nova identidade visual. Todo este processo deixou claro que Soya Mais traz mais sabor e cremosidade aliados a uma embalagem mais moderna, que é tendência na categoria de maioneses”, explica Rosângela Barbosa, responsável pelo marketing da Bunge. “E fizemos tudo isso proporcionando um ótimo custo-benefício para o consumidor, o que é essencial para uma marca de alta penetração como Soya”, completa.

Este é o primeiro lançamento da marca Soya em 2019, que promete trazer ao mercado novos produtos ainda no decorrer deste ano. Tudo isso é parte de uma estratégia de revitalização desta marca icônica e presente em 8 de cada 10 lares brasileiros. O principal objetivo é modernizar a imagem de Soya por meio de nova identidade visual e inovações.

 

Sobre a Bunge

Fundada em 1818, a Bunge é líder mundial em comercialização, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes originados de grãos e oleaginosas. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 16 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge na América do Sul está presente em 5 países da região – Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.