Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Vodka ultra luxury

 

Considerada uma das melhores vodkas do mundo e premiada internacionalmente, Elit by Stolichnaya é indicada para quem sabe o que é o melhor. Pertencente à categoria Ultra Luxury, ela é exclusiva e de uma pureza e maciez sem precedentes perfeita para os consumidores mais exigentes.

Sua produção começa em terras demarcadas em Tambov, na Rússia. Esta terra foi escolhida especificamente por ser um dos solos mais férteis do planeta, um ambiente próprio para o cultivo de grãos de altíssima qualidade.

Cada grão é cuidadosamente inspecionado antes de seguir para a destilaria. Estes grãos,  selecionados à mão,  são fermentados antes de passar pelo processo de tripla destilação o que resulta em um nível de pureza incomparável. Após esta etapa, o destilado viaja para a famosa instalação de Latvijas Balzams, em Riga, na Letônia, onde é misturado com água de poços artesianos e utilizando a antiga tradição russa, o último estágio de filtragem é feito em ambiente externo, onde os barris ficam a -18° C passando por filtros carregados de íons para eliminar as mais finas impurezas.

O destilado volta então para os tanques atingindo a temperatura ambiente de forma lenta e gradual, para então ser engarrafada e inspecionada individualmente, finalizando uma vodka com perfeição.

Elit by Stolichnaya pode ser consumida On the rocks ou em drinks como o Classic Martini (3 doses Elit™ by Stolichnaya®, ¼ de dose de Carpano Dry, 3 dashes de bitter de grapefruit e Twist de laranja para decorar. Mexa todos os ingredientes em um mixing glass e coe em uma peneira fina, servindo em uma taça Martíni gelada. Decore com o twist de laranja)e o The Roger Cocktail (2 partes elit™ by Stolichnaya®, ½ parte de vermute seco, ¼ parte Licor 43®, 2 traços bitters de laranja Regan No. 6® e casca de limão em formato caracol para decorar. Despeje todos os ingredientes em um copo de mistura com gelo e mexa até gelo frio. Coe e sirva. Decore com a casca de limão).

A Elit by Stolichnaya é comercializada a preço médio de R$ 466,00 e pode ser encontrada em lojas de bebidas, empórios, supermercados e em muitas páginas de e-commerce. Para mais informações acesse: www.aurora.com.br/marcas/stolichnaya e nas redes sociais https://www.facebook.com/elit.vodka.official/ e www.instagram.com/elit_vodka

 

Sobre a Stolichnaya

Importada e distribuída no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, Stolichnaya está presente em mais de 180 países e continua a conquistar espaço entre os exigentes consumidores de destilados. Criada em 1938 na Rússia, Stolichnaya coleciona certificações e prêmios ao longo de sua história, tendo os mais importantes ilustrados em seu icônico rótulo. Para mais informações acesse: http://www.aurora.com.br/produtos/stolichnaya