Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Refrigerador Side

 

Para trazer ainda mais comodidade para o dia a dia do consumidor, a Samsung traz ao mercado brasileiro o refrigerador RS65 com a opção de duas e três portas. Além disso, os produtos chegam com estilo moderno para criar uma cozinha ainda mais harmoniosa.

O design atraente e a profundidade de balcão se encaixam perfeitamente com as dimensões do ambiente em que estiver instalado, com portas planas e puxadores embutidos que não se sobressaem, mesmo nas cozinhas planejadas.

O inovador modelo com três portas, possui dois compartimentos separados de refrigerador, o que reduz a perda de ar frio em até 55%1, para que você economize energia e tudo fique mais bem organizado, além de facilitar abrir e fechar as portas usando menos força. O sistema de resfriamento All-around Cooling garante que a temperatura seja mantida igual em todos os cantos do refrigerador, para que os alimentos se mantenham frescos. O compressor Digital Inverter garante mais economia de energia2, com menor nível de ruído e maior durabilidade3 com garantia de dez anos4.

“A Samsung se preocupa com tecnologia, inovação e design. A RS65 conta com esses três atributos. Maior capacidade interna sem mexer no tamanho externo, além das opções de duas ou três portas planas com puxadores embutidos. O produto conta ainda com a tecnologia All-around Cooling, que garante a temperatura ideal dos produtos. Tudo pensado no bem-estar do nosso consumidor”, diz Helbert Oliveira, Diretor da Divisão de Digital Appliances da Samsung Brasil.

A capacidade interna do produto é de 602 litros (400 no refrigerador e 202 no freezer) no modelo de três portas e o consumo de energia é de apenas 59.2 kWh/mês, o que garante selo A de energia. Já na versão de duas portas, o produto conta com capacidade de 617 litros (415 refrigerador e 202 no freezer). Nesta edição o consumo é de 54.7kWh/mês. Na cor inox look, os modelos de duas e três portas contam display interno acessível, dispenser minimalista de água e gelo na porta e prateleiras de vidro que suportam até 150 quilos cada.

A RS65 chega ao mercado brasileiro nesta semana, com preço sugerido de R$ 11.499,00 no modelo com duas portas e R$ 13.999,00 na de três.

Confira as facilidades da RS65:

FlexZone™5
Armazene diferentes alimentos e bebidas com a temperatura ideal, para que eles fiquem frescos e saborosos por mais tempo. A FlexZone™ é um compartimento controlado de forma independente. Possui 4 modos pré-definidos que são perfeitos para conservar carnes, gelar bebidas, manter frutas e vegetais frescos ou simplesmente armazenar ainda mais alimentos.

Tecnologia SpaceMax™
Armazene mais alimentos com grandiosos 617L de capacidade. A tecnologia exclusiva SpaceMax™ permite paredes muito mais finas, sem perder a eficiência de isolamento. Ela cria mais espaço interno, sem aumentar as dimensões externas ou comprometer a eficiência energética.

Metal Cooling
Mantenha sua comida fresca, mesmo se você abrir e fechar a porta constantemente. A superfície Metal Cooling na parede traseira ajuda a manter a temperatura interna ideal. Ela retém o frio e previne a perda de ar frio quando a porta é aberta e ajuda a rapidamente recuperar qualquer temperatura perdida quando a porta é fechada.

Compressor Digital Inverter
O compressor Samsung Digital Inverter dura mais tempo, faz menos barulho ainda economiza até 50% de energia. Ao contrário de compressores convencionais, ele ajusta automaticamente sua velocidade de acordo com a necessidade de resfriamento, reduzindo o desgaste das peças6.

Power Freeze/Power Cool
Resfriamento e congelamento mais rápidos. Com o toque de um botão, a função Power Cool manda jatos de ar extremamente gelados para a geladeira para resfriar rapidamente suas compras ou bebidas favoritas. Já a função Power Freeze funciona para o Freezer e é perfeita para congelar rapidamente, deixar seus pratos mais firmes e fazer gelo.

 

1Baseado em testes independents realizados pela Intertek – Certificado 19KRQ0196
2Baseado em testes internos comparando o consumo de energia (ISSO 15502) entre o modelo convencional Samsung RT43K6**5(6)** e RT54E****
3Durabilidade de 21 anos, certificada pela VDE (Associação de Tecnologias Elétricas, Eletrônicas e de Informação) na Alemanha.
4Garantia de dez anos no compressor.
5Tecnologia disponível no modelo com três portas.
6
Certificado para 21 anos de durabilidade pela Associação para tecnologias Elétricas, Eletrônicas e de Informação na Alemanha (Verband Deutscher Elektrotechniker – VDE).

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br