Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Mercado Pet dribla a crise

Os animais de estimação cada vez mais estão sendo considerados como membros da família ou filhos para seus donos. No Brasil, 44,3% dos domicílios possuem pelo menos um cachorro e 17,7%, um gato, aponta o IBGE em pesquisa feita no ano de 2013. A população de pets no país vem em constante crescimento, colocando o Brasil entre os primeiros nesse ramo e fazendo com que o mercado consiga faturar mesmo diante da crise.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), somente em 2017 o Brasil faturou um total de R$20,3 bilhões entre equipamentos, acessórios, produtos de higiene e beleza animal.

Buscando agradar esse público, destaca-se a Natural Pet que há mais de dezoito anos no mercado desenvolve cosméticos e produtos de higiene destinados a cães e gatos, seja para cuidados diários ou para uso veterinário.

A empresa que cresceu 7% em relação ao ano de 2017 para 2018, produz itens diferenciados com matéria prima natural, indicados para todos os tipos de raças, filhotes e adultos, proporcionando beleza, higiene e segurança para os animais e seus donos.

  • Para outras informações sobre a marca e seus produtos, estamos à disposição para colaborar com pautas, incluindo entrevistas com o Saul Spinetti, engenheiro químico e diretor comercial da Natural Pet
  • OBS: a empresa está aberta para imagens na fábrica

Sobre a marca:

Fundada em 2000 na cidade São Paulo, a Natural Pet é uma jovem indústria especializada na fabricação de produtos para embelezamento, higiene e tratamento natural para cães, gatos, ferrets (furões) e cavalos. Desenvolvidos com matéria prima natural, tecnologia, qualidade e criatividade, levando em conta principalmente à parceria, troca de idéias e o relacionamento com os clientes, os produtos da Natural Pet ajudam a aumentar a beleza e higiene, melhorando a qualidade de vida de nossos melhores amigos, já que nos dias de hoje eles fazem parte da família.

Os produtos da Natural Pet podem ser encontrados nas principais lojas do segmento.