Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Vodkas no de fim de ano

 

As festas de fim de ano estão chegando e nada melhor do que promover eventos com produtos Premium, com a máxima qualidade. Por isso, a Stoli®, marca pioneira a lançar vodkas saborizadas e a primeira a divulgar a vodka 100% Gluten Free do mercado, sugere inovação tanto nas ceias quanto nos presentes.

Produzida a partir de cereais cultivados em Tambov, na Rússia e engarrafada na Letônia, a Stoli®, que possui mais de 80 anos de tradição, é a única vodka com o Certificado Alpha Grade Spirit, que é alcançado com um exclusivo processo de tripla destilação e filtragem em quatro estágios, garantindo a mais alta pureza.

No Brasil, a Stoli oferece quatro versões. São elas: Stoli Premium, as saborizadas Stoli Blueberi e Stoli Vanil; e a Stoli Glúten Free.

 

Stoli® Gluten Free 

Stoli Gluten Free é destilada a partir de um blend de milho e trigo sarraceno, ingredientes naturalmente sem glúten. Com controle total do processo de fabricação, desde o cultivo dos grãos até o engarrafamento, Stoli garante uma vodka 100% gluten free. 

Stoli® Vanil

Stoli Vanil é feita com Bourbon de favas de baunilha de Madagascar, considerada a melhor baunilha do mundo. Possui aroma de baunilha, creme inglês e chocolate. Paladar com nuances de cacau, grãos torrados, notas de especiarias adocicadas e pimenta branca. 

Stoli® Blueberi 

Stoli Blueberi é feita com mirtilos vindos do sul da França. Possui aroma de mirtilo, groselha preta, limão e um toque de zimbro. Paladar de grãos adocicados e notas de eucalipto. 

Stoli® Premium 

Clássica vodka premium. Sua qualidade excepcional se deve à excelência em sua produção e ingredientes. Stoli é destilada três vezes – como uma vodka original deve ser – e filtrada em quatro estágios, para garantia dos mais altos níveis de pureza.

 

Sobre a Stolichnaya

Importada e distribuída no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, Stolichnaya está presente em mais de 180 países e continua a conquistar espaço entre os exigentes consumidores de destilados. Criada em 1938 na Rússia, Stolichnaya coleciona certificações e prêmios ao longo de sua história, tendo os mais importantes ilustrados em seu icônico rótulo.

Para mais informações, siga Stoli Brasil no Instagram www.instagram.com/stolibr e no Facebook em www.facebook.com/StoliBrasil/ 

 

Sobre Aurora Importadora

Líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo, chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas Maille, entre outros. Para saber mais, acesse: www.aurora.com.br