Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Manter ambiente com pets limpo e perfumado

 

Os donos de pets têm sempre a preocupação de manter seus animais em um local limpo e livre de maus odores. Porém, está não é uma tarefa fácil para quem mora em imóveis pequenos ou que não tenham espaço ao ar livre para abrigar os bichos de estimação. Espaços que exigem uma limpeza e manutenção mais frequente para evitar que o cheiro impregne o ambiente. Pensado especialmente para auxiliar na limpeza de dejetos, o Eliminador de Odores, da Petbrilho, é um produto que todo dono de bicho deveria ter para facilitar na tarefa.

Encontrado nas fragrâncias e citronela, flores, lavanda, marine, soft e bamboo e em embalagens de 2 ou 5 litros, o produto tem fácil aplicação e retira o mau cheiro do local, deixando um suave perfume no ar. Além de funcionar em casa, o Eliminador de Odores pode ser utilizado em locais com grande concentração de animais como canis, clínicas, lojas de animais e pet shops.

Sobre a Petbrilho

A Petbrilho, linha do Grupo Interbrilho desenvolvida para atender as necessidades do público de produtos pet, foi criada em 2005 e é parceira exclusiva do Instituto Ayrton Senna, levando em suas embalagens o personagem Senninha e seus cães Becão e Bicão, repassando parte de suas vendas ao instituto que garante educação e a prática de esportes às crianças e aos jovens.