Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Batedeiras planetárias

O ato de cozinhar, além de ser considerado um hobby ou uma maneira de reunir os amigos e familiares, também é fonte de renda para diversos microempreendedores em todo o Brasil. Na hora de preparar receitas, desde as mais simples até opções mais elaboradas, contar com aparelhos modernos e que facilitem o processo de preparação fazem toda a diferença.

Sempre atenta em apresentar produtos modernos e funcionais, a Mondial, marca nº 1 em diversos segmentos de eletrodomésticos portáteis, amplia sua linha de produtos para cozinha e lança as novas Batedeiras Planetárias, que chegam ao mercado com três diferentes modelos:

  • Batedeira Planetária Premium Inox: Acompanha duas tigelas de 4,5 litros, sendo uma de inox e outra de plástico resistente, que permitem o preparo de duas receitas ao mesmo tempo.
  • Batedeira Planetária Premium: Conta com detalhes em aço inox que dão um ar sofisticado ao produto, além de acompanhar duas tigelas de plástico resistente com capacidade para de 4,5 litros.
  • Batedeira Planetária Acompanha uma tigela com capacidade para 4,5 litros.

Para oferecer aos consumidores produtos com alto desempenho e que possuem a melhor relação custo-benefício, todos os modelos têm 700W de potência, 12 velocidades e três batedores que podem ser usados para diferentes tipos de receitas (claras em neve, doces, bolos, pães e mais opções). A tampa antirrespingos permite a adição de ingredientes durante o preparo e um prático sistema de abertura facilita o manuseio dos batedores. O design exclusivo da marca ainda garante ótima performance e praticidade.

Todas as linhas estão disponíveis nas cores preto, vermelho e branco. Já a linha Premium também é comercializada na moderna tonalidade marsala, opção ideal para os que gostam de ousar na escolha de eletrodomésticos sofisticados e elegantes.

Confira mais detalhes sobre os produtos: