Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Hora de brindar

É época de brindar, especialmente em um ano tão intenso. Então, que tal tirar da adega os espumantes, os brancos e os rosés?

A baixa quantidade de tanino nestes tipos de vinho dão a sensação de frescor, se tomados gelados. O ideal é deixar refrigerar entre seis e oito graus. É possível ainda fazer drinks com estas bebidas, como o Falling for Moscato Puch (foto).

Quanto à harmonização, os vinhos brancos combinam com comidas mais leves, como peixes e a gastronomia japonesa. Já o rosè traz o frescor do branco e o corpo do vinho tinto e harmoniza bem com grelhados e queijos com geleia. Mas, se você não abre mão de vinho tinto, não se preocupe, também há combinações para deixar a experiência com a cara do verão.

O Barefoot Moscato é deliciosamente suave com aromas de frutas exuberantes. Tem toques de cítricos, de pêssegos suculentos e damascos maduros. Bastante refrescante, harmoniza muito bem com comida asiática condimentada e sobremesas leves, além de realçar o sabor de pratos elaborados com frutas e queijos. Bastante versátil, serve tanto como aperitivo quanto utilizá-lo para fazer um drink incrível: o Falling for Moscato Puch (foto principal). Basta misturar em uma jarra, 350 ml de Barefoot Moscato, 180 ml de suco  de laranja, duas laranjas cortadas em rodelas e quatro morangos picados. Sirva em copos com gelo. 

Variedade: 100% Moscatel 

Origem: Valle Central – Chile

Teor alcoólico: 9.0%v/v

PH: 3.06

Acidez Total: 6.80 g/L.