Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Kibon relança Fruttare

Fruttare, marca expert em frutas de Kibon, agora está de cara nova em sua linha Muita Fruta. Sucesso consolidado de público e disponível em dois sabores: manga e morango, as inovações agora têm embalagens que trazem de forma mais clara os ingredientes dos sorvetes. Diferenciados por serem veganos e feitos com muita fruta de verdade, os picolés possuem seis morangos inteiros e ½ manga, respectivamente.

Voltada para aqueles que buscam um estilo de vida mais equilibrado, a linha Fruttare Muita Fruta promete conquistar ainda mais o coração de consumidores que não abrem mão de um momento delicioso e refrescante, na estação mais quente do ano. Com apenas 84 Kcal na versão manga e 64 Kcal no sabor morango, ambos os sorvetes são feitos com frutas de cultivo sustentável, assim como o Fruttare Por Frooty Açaí, lançado recentemente por Kibon.

“O relançamento da linha Muita Fruta chega para atender à crescente demanda por produtos que sejam saudáveis, mas que ao mesmo tempo entregam uma experiência deliciosa e com muito sabor. Com as novas embalagens deixamos claro para os consumidores que eles estão tomando sorvetes de alta qualidade, feitos com apenas cinco ingredientes, mantendo as características naturais das frutas”, afirma Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.

Disponível em todo o Brasil, o Fruttare Muita Fruta já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país, além das maiores plataformas de delivery.

Sobre Kibon

Kibon completa neste ano 79 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito derreter barreiras por um mundo mais feliz e inclusivo, e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes perfis de consumidores.