Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Rosé

A importadora Grand Cru (detentora da patente da marca outubro rosé) lança a sua campanha em apoio, mais uma vez com a Fundação Laço Rosa – instituição sem fins lucrativos que auxilia no combate e estimula a prevenção ao câncer de mama.

Parte das vendas de vinhos rosés, tanto nas lojas próprias, como nas franquias, loja Ao Vivo e no e-commerce da Grand Cru, será destinada à Fundação Laço Rosa. No histórico dessa parceria que se repete, os resultados foram mais que satisfatórios, pois ajudou dezenas de mulheres a terem uma história mais feliz. “Queremos alertar nossos clientes, homens e mulheres, sobre a importância da prevenção, do auto exame e do tratamento precoce. Levantar a bandeira de informação e ajudar uma instituição séria no auxílio a pacientes é uma das maneiras da Grand cru de contribuir com a sociedade e nosso meio”, diz Maria Fernanda Trentini, gerente de marketing da Grand Cru.

A Fundação Laço Rosa foi criada em 2011 para amparar as portadoras de câncer de mama. Os primeiros programas foram o Banco de Perucas Online, pioneiro em realizar doações gratuitas de perucas para pacientes em quimioterapia, e o Rosas do Morro, que leva a comunidades carentes informações sobre a doença e os direitos da mulher. A instituição sem fins lucrativos tem em média 80 a 100 atendimentos por mês e conta com um espaço inédito para acolher o paciente com câncer de mama e as pessoas que vivem ao redor dessa doença. “A cada ano a Grand Cru possibilita o resgate da autoestima de aproximadamente 280 pessoas, isso falando diretamente, mas o paciente se trata junto com o familiar, porque o câncer não é uma doença só do paciente, é da família, pois o familiar sofre junto com ele, e falando de família podemos dizer que indiretamente ajuda aproximadamente 400 pessoas, pois depende muito da quantidade de pessoas que moram com o paciente. A Grand Cru nos ajuda a manter nossos programas onde nosso principal objetivo e dar uma qualidade de vida aos pacientes e proporcionar para eles e o familiar, o máximo de memórias incríveis pelo tempo que eles te conosco. Isso fica pra ele e principalmente para família”, ressalta Priscila Bulle, porta voz da Fundação.

Conheça alguns destaque em vinhos rosés que agradam a todos os gostos. Uma boa oportunidade de unir vinho à uma boa causa, afinal, celebrar a vida é o que importa.

E das novidades da empresa, há o Victoria Geisse Moscato Rosé Demi- Sec, produzido pelo método champenoise, com a uva Moscato, na região da serra gaúcha. O rosado claro na cor combina com as notas florais e acidez vibrante (preço sugerido: R$94,90. Preço Confrade: R$80,67).

Com uma garrafa elegante e cheia de bossa, há o impecável Chateau de Berne AOP Emotion 2018. Produzido na região de Var, entre os delicados campos de Lorgues e Flayosc, na França. História que começa no século XI, quando o Conde de Toulouse Raymond V doou a propriedade para São Bernardo, fundador da ordem cisterciense (preço sugerido: R$200,90. Preço Confrade: R$170,76).

Da Itália, um dos destaques é o Mazzei Belguardo Toscana IGT 2017. Combina perfeitamente como acompanhamento de entradas, massas com molho vermelho, pizza e peixes ao vapor. Um dos clássicos da região da Toscana (preço sugerido: R$137,90. Preço Confrade: R$117,22).

Conheça todas opções de vinhos rosés da Gran Cru em www.grancru.com.br ou ligue 0800-777-8558