Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Sucrilhos® e Tigre Tony® retornam à TV

O famoso slogan “Desperte o tigre em você” está de volta às telas da TV brasileira, protagonizado, é claro, pelo maior astro de Sucrilhos®: o Tigre Tony®. A marca, produzida pela Kellogg’s, não veiculava nenhum filme neste meio desde 2015. No ar desde maio, a produção será exibida na TV Globo e nos canais Globosat.

“Sucrilhos® é uma das marcas mais icônicas do mundo e do Brasil. Somos referência na categoria de cereais e historicamente a marca mais lembrada pelo consumidor. Mesmo assim, percebemos que as novas gerações precisavam conhecer o Tony® melhor – sem esquecer dos consumidores de longa data que já estavam sentindo a falta dele também”, diz Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg’s Brasil. Em 2021, a Kellogg’s completa 60 anos no Brasil.

O filme faz parte da campanha multicategorias “Pura Garra”, criada pelo Leo Burnett. Numa linguagem ágil e inspiradora, o filme sugere a prática de esportes com garra, energia e diversão. Vale lembrar que desde 2020 a marca vem ampliando sua atuação para a categoria de biscoitos com o Biscoito Sucrilhos® e seu mais recente lançamento, Cookies Sucrilhos®.

 TIGRE TONY®

É praticamente impossível não associar a marca Sucrilhos® ao lendário Tigre Tony®. Criado em 1951 após um concurso promovido pela Kellogg, o tigre desbancou outros personagens finalistas: Katy (um canguru), Elmo (um elefante) e Newt (um gnu). Desde então, Tigre Tony®r tornou-se um dos maiores ícones corporativos de todos os tempos.

Desde 1962, quando Sucrilhos® chegou ao Brasil, Tigre Tony® passou a fazer parte da memória afetiva da marca.

Sobre a Kellogg’s®

A Kellogg Company (NYSE: K) está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença. A Kellogg é líder mundial na produção de cereais e snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados. No Brasil, após a aquisição da Parati®️, a companhia passou a produzir massas, biscoitos, refrescos em pó e outras categorias de produtos para expandir sua atuação. A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, oferecendo qualidade e sabor em seus produtos.