Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Coleção pet

A nova coleção Dogtown da John John foi especialmente criada para os nossos melhores amigos de quatro patas e conta com bandanas, peitorais e outros acessórios. Para celebrar o lançamento, a marca irá reunir amantes dos animais em um evento inédito no próximo sábado (02/10) em sua loja na Vila Nova Conceição, em São Paulo, com uma série de experiências para os fãs do universo pet e seus animais, além da participação da ONG Proteção Animal.

Ao longo do dia, os pets poderão provar snacks e drinks especiais para animais, enquanto seus “humanos” poderão assistir a demonstrações de adestramento por Fernando Lopes, da Red Dog Walker, que estará presente explicando suas técnicas e dando dicas para melhor comportamento de cães e gatos.

Todos os amantes dos animais são convidados para conhecer a nova coleção e participar deste dia especial ao ar livre. A John John respeitará todas as medidas de segurança para seus convidados e o distanciamento social.

JOHN JOHN DOG STATION
Sábado, 2 de outubro, das 10:00 às 18:00.
Rua Bueno Brandão, 182 – Vila Nova Conceição, São Paulo.
https://johnjohndenim.com.br/
SOBRE A COLEÇÃO
A coleção Dogtown conta com peitorais em diferentes lavanderias que vêm com embalagens combinando com o modelo, três diferentes tipos de bandanas, uma caminha, uma almofada, um tapete para água e comida, além de t-shirts com estampas inspiradas no lançamento para os fãs deste universo.

SOBRE A ONG PROTEÇÃO ANIMAL
A ONG Proteção Animal atua há mais de 38 anos com a conscientização e fiscalização de maus tratos aos animais, e é participante da Associação de Proteção Animal São Francisco de Assis (Apasfa), lutando para que a legislação que garante a proteção dos animais seja cumprida por meio de projetos educativos, fiscalizando de maus tratos, dando assistência veterinária a animais abandonados e os encaminhando para adoção.