Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

FEIMEC 2022

Em sua terceira edição, o evento reúne mais de 900 marcas expositoras, com novidades e tendências de todos os segmentos industriais do país; além de muitas oportunidades de networking e negócios, e de diversos conteúdos exclusivos e qualificados, como workshops, demonstrações, palestras e muito mais.

Entre eles, está o Parque de Ideias, espaço destinado a conteúdos de relevância sobre o setor industrial, para a atualização profissional de pequenas, médias e grandes indústrias. Nesta edição, o ambiente contará com diversas apresentações e painéis de profissionais de nome do setor. Haverá ainda o Demonstrador de Tecnologias da Indústrias 4.0, que tem como objetivo apresentar, na prática e em tempo real, os principais conceitos e tecnologias aplicadas à Indústria 4.0. Outros destaques serão as Rodadas Tecnológicas, que trazem como novidades diversas soluções em tecnologias para empresas interessadas em conhecerem resultados de investimentos em inovação, com potencial impacto no mercado e na criação de novos negócios. O ambiente também promoverá oportunidades e tendências do setor, que poderão ser aplicadas em diferentes áreas, segmentos e usos da indústria.

Outros destaques serão as Rodadas Tecnológicas, que trazem como novidades diversas soluções em tecnologias para empresas interessadas em conhecerem resultados de investimentos em inovação, com potencial impacto no mercado e na criação de novos negócios. O ambiente também promoverá oportunidades e tendências do setor, que poderão ser aplicadas em diferentes áreas, segmentos e usos da indústria.

Iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, com promoção e organização da Informa Markets, o evento presencial tem expectativa de atrair mais de 50 mil profissionais de pequenas, médias e grandes empresas, de todos os segmentos industriais.