Chocolix sem glúten
A Schär, líder mundial na categoria de alimentos sem glúten, inova mais uma vez o mercado brasileiro ao trazer o Chocolix®, opção doce composta por biscoito, caramelo e chocolate, em dose dupla. A novidade promete agradar o paladar dos celíacos, pessoas sensíveis ao glúten e todos aqueles que optam por uma alimentação sem glúten, que estão constantemente em busca de opções gostosas e seguras para compor uma dieta livre da proteína.
Sem nenhum tipo de conservante, como toda a linha Schär, o lançamento traz a combinação de barras de biscoito sem glúten revestidas por chocolate ao leite com recheio de caramelo cremoso. “O Chocolix chega para enriquecer o nosso portfólio de opções doces no mercado brasileiro e é mais uma escolha saborosa para momentos de lazer e descontração”, afirma Ticiana Menezes, diretora de Vendas e Marketing da Schär no Brasil.
Cada pacote, de 110 gramas, contém cinco unidades, embaladas individualmente e ideais como opções de lanches. O produto já pode ser encontrado no varejo com o valor sugerido de R$ 17,90.
Chocolix
Sem glúten e sem adição de ovos/5 unidades por embalagem/ Sem conservantes assim como toda a linha Schär
Informação Nutricional: porção 30 gramas (1 unidade e 1/3)
Chocolix | ||
Informação nutricional – porção 30 g (1 unid e 1/3) | ||
Quantidade por porção | VD% | |
Valor energético | 139 kcal / 584 KJ | 7 |
Carboidratos | 22 g | 7 |
Proteínas | 1,4 g | 2 |
Gorduras totais | 5,5 g | 10 |
Gorduras saturadas | 2,7 g | 12 |
Gordura trans | 0g | – |
Fibra alimentar | 1,2 g | 5 |
Sódio | 54 mg | 2 |
(% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal, ou 8.400 kJ)
Preço Sugerido: R$ 17,90
Sobre a Schär
Presente em mais de 70 países, a Schär é líder mundial em alimentação sem glúten. A marca chegou ao mercado brasileiro em 2012 e desde o final de 2014 atua diretamente no Brasil por meio de sua filial administrativa e comercial, na cidade de Curitiba (PR). Os 150 pontos de vendas iniciais já se transformaram em mais de 5 mil, cobrindo todas as regiões do país. Atualmente, são mais de 30 produtos disponíveis para o público brasileiro. Mais do que oferecer uma alternativa para quem precisa ou opta por seguir uma dieta sem glúten, a Schär tem compromisso com o sabor e o prazer à mesa. Porque alimentar-se bem é saber fazer as melhores escolhas.