Comércio exterior, negócios, varejo, atacado, marketing, lançamento de produtos.

Chocolix sem glúten

Schär, líder mundial na categoria de alimentos sem glúten, inova mais uma vez o mercado brasileiro ao trazer o Chocolix®, opção doce composta por biscoito, caramelo e chocolate, em dose dupla. A novidade promete agradar o paladar dos celíacos, pessoas sensíveis ao glúten e todos aqueles que optam por uma alimentação sem glúten, que estão constantemente em busca de opções gostosas e seguras para compor uma dieta livre da proteína. 

Sem nenhum tipo de conservante, como toda a linha Schär, o lançamento traz a combinação de barras de biscoito sem glúten revestidas por chocolate ao leite com recheio de caramelo cremoso. “O Chocolix chega para enriquecer o nosso portfólio de opções doces no mercado brasileiro e é mais uma escolha saborosa para momentos de lazer e descontração”, afirma Ticiana Menezes, diretora de Vendas e Marketing da Schär no Brasil.

Cada pacote, de 110 gramas, contém cinco unidades, embaladas individualmente e ideais como opções de lanches. O produto já pode ser encontrado no varejo com o valor sugerido de R$ 17,90.

Chocolix

Sem glúten e sem adição de ovos/5 unidades por embalagem/ Sem conservantes assim como toda a linha Schär

Informação Nutricional: porção 30 gramas (1 unidade e 1/3)

Chocolix
Informação nutricional – porção 30 g (1 unid e 1/3)
Quantidade por porçãoVD%
Valor energético139 kcal / 584 KJ7
Carboidratos22 g7
Proteínas1,4 g2
Gorduras totais5,5 g10
  Gorduras saturadas2,7 g12
   Gordura trans0g
Fibra alimentar1,2 g5
Sódio54 mg2


 (% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal, ou 8.400 kJ)

Preço Sugerido: R$ 17,90

Sobre a Schär

Presente em mais de 70 países, a Schär é líder mundial em alimentação sem glúten. A marca chegou ao mercado brasileiro em 2012 e desde o final de 2014 atua diretamente no Brasil por meio de sua filial administrativa e comercial, na cidade de Curitiba (PR). Os 150 pontos de vendas iniciais já se transformaram em mais de 5 mil, cobrindo todas as regiões do país. Atualmente, são mais de 30 produtos disponíveis para o público brasileiro. Mais do que oferecer uma alternativa para quem precisa ou opta por seguir uma dieta sem glúten, a Schär tem compromisso com o sabor e o prazer à mesa. Porque alimentar-se bem é saber fazer as melhores escolhas.