Comércio exterior, negócios, varejo, atacado, marketing, lançamento de produtos.

Experimentações com muito mais sabor e economia

Embalagens da Linha Sabores trazem um dos produtos como brinde

A Cepêra, que em tempos de pandemia inovou mais uma vez com a campanha “#cepiraemcasa”, traz uma novidade – ou melhor – duas novidades para aumentar o sabor dos pratos e lanches preparados em casa: os packs promocionais da linha Sabores Cepêra.

No primeiro Kit Sabores Cepêra , na compra de 1 ketchup original, o consumidor ganha 1 Molho de Pimenta Sriracha, com embalagem perfeita para ir à mesa, bico dosador premiado, com duplo giro

De acordo com a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, a ideia é provocar uma maior experimentação entre o público, mas sem gastar mais para isso. “É uma oportunidade de conhecer a diversidade de sabores da linha ao mesmo tempo em que economiza, levando mais produtos por menos”, conclui.

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos. http://www.cepera.com.br