Portfólio completo para limpar e cuidar da sua casa

Poderoso na limpeza, imbatível no cuidado! É com essa premissa que Cif, a marca de limpadores da Unilever, relança sua linha de produtos e entra em novos segmentos. O novo portfólio agora traz, além dos já conhecidos cremosos, especialistas e multiusos, formatos inovadores como pó, lenços umedecidos, aerossol e limpadores perfumados. Todas as embalagens ganharam nova identidade visual, com fácil identificação dos principais benefícios e modo de uso. Já as formulações foram pensadas para remoção potente e rápida da sujeira, limpando sem danificar.
“Sabemos que os consumidores brasileiros são muito ligados emocionalmente com o ato de limpar e cuidar da casa. Nesse relançamento, trouxemos além dessa conexão emocional, novas funcionalidades e benefícios para tornar o ato de limpar mais eficiente e simples. Além da limpeza, tivemos também a preocupação com o cuidado das superfícies. Todos nós queremos manter nossa casa bem limpa e “como nova” por mais tempo. Cuidar dela como cuidamos de nós mesmos, com o melhor que há no mercado, faz toda a diferença”, afirma Yasmine Antacli, diretora de Marketing da Unilever.
A marca fez uma campanha que reúne mídia digital, online e offline para contar as novidades. Entre elas, influenciadores, celebridades e um comercial para televisão foram produzidos, dentro das normas sanitárias por conta de coronavírus.
Para divulgar a nova linha, Cif iniciou, em 22 de maio, uma ativação chamada #CantinhoBemCuidado, uma rede de dicas de cuidado com a casa que vai aproximar a marca de celebridades, digital influencers, e consumidores reais.
Ao todo são mais de 1.000 influenciadores entre celebridades, influenciadores digitais e micro influencers, que acontece até agosto, com conteúdos sobre a rotina de limpeza com o lar. A ação com influenciadores foi criada pela F.biz e a campanha para televisão pela MullenLowe Brasil.
As novidades já podem ser encontradas nos principais pontos de vendas de todo o País.
Conheça mais sobre o novo portfólio:
Linha Multiuso Cremoso, já conhecida dos consumidores, agora está de cara nova! Com apenas uma gota, limpa superfícies e não deixa arranhões. Pode ser usado em superfícies metálicas, cerâmicas e plásticos, além de ter três perfumes: limão, laranja e original.
A novidade da linha é o Multiuso Gel que, com apenas uma gota e sem enxágue remove 100% de sujeira resistente e ainda tem secagem super rápida e zero corantes.