Comércio exterior, negócios, varejo, atacado, marketing, lançamento de produtos.

Sem glúten

A incrível combinação de biscoito, caramelo e chocolate é sucesso entre as crianças, que cada vez mais procuram por opções saborosas e práticas – afinal podem levar para compartilhar com os amigos e saborear no intervalo das brincadeiras. E para o pequeno que não pode consumir o glúten, a proteína presente no trigo, cevada e centeio? A Schär, líder mundial na categoria de alimentos sem glúten, inova mais uma vez o mercado brasileiro ao trazer o Chocolix®, opção doce composta pelo trio de ingredientes, com camadas em dose dupla.

Sem nenhum tipo de conservante, como toda a linha Schär, o lançamento traz a combinação de barras de biscoito sem glúten revestidas por chocolate ao leite com recheio de caramelo cremoso. “O Chocolix chega para enriquecer o nosso portfólio de opções doces no mercado brasileiro e é mais uma escolha saborosa para momentos de lazer e descontração, principalmente para o paladar infantil”, afirma Ticiana Menezes, diretora de Vendas e Marketing da Schär no Brasil.

Cada pacote, de 110 gramas, contém cinco unidades, embaladas individualmente e ideais como opções de lanches.