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Mel com caráter social

 A MaDi Wellness, start-up que nasceu com o propósito de fazer a diferença na saúde e qualidade de vida por meio de recursos naturais, anuncia a chegada de mais um produto em seu portfólio: o mel. Além da pureza e da qualidade do alimento, o grande diferencial do lançamento é seu caráter social. O lucro arrecadado pelas vendas será redirecionado para duas ONGs e também para a criação de um fundo social batizado de #besocial.
“Faz parte dos valores da nossa empresa usarmos de uma maneira mais holística e integrada ao bem-estar os recursos naturais de maneira sustentável para fazermos a diferença na saúde e na vida das pessoas. Além disso, cada vez mais as marcas devem assumir uma postura mais responsável em relação à sociedade em que ela atua e é exatamente o que pretendemos com essa iniciativa”, explica Gabriel Grande, sócio fundador e CMO da MaDi – sigla para “Make a Difference” (Fazer a Diferença).
Produzido na região de Belo Horizonte, o mel terá parte de sua renda revertida para duas instituições da região: o Recanto do Menor, comunidade de crianças de 0 a 14 anos, e a creche Tia Dolores, dedicada a crianças com paralisia cerebral.
“Além de reverter os lucros para ONGs locais, estamos criando um fundo social para que possamos contribuir em situações de emergência, como casos de recentes desastres ambientais em Minas Gerais”, completa Daniel Grande, sócio e CEO.
Assim como todos os produtos comercializados pela MaDi, o mel passa por um rigoroso processo de qualidade e por isso será comercializado um número limite mensal. No processo, parte das colmeias são usadas somente para a produção do mel, seguindo os mesmos controles de qualidade que consideramos essenciais. O Mel MaDi Wellness é elaborado sob rigorosas normas de higiene, com padrão de qualidade ISO 9001, em apiários localizados em regiões tropicais reservadas. “Muita gente não sabe, mas o mel consumido no Brasil pode conter em sua composição até 50% de xarope. A MaDi se comprometeu a produzir de forma pura, limpa, concentrada e natural, ou seja, sem adição de xaropes”, explica Daniel.
Pilar de atitude e ação social da MaDi, o #beSocial tem como objetivo conectar pessoas e desenvolver iniciativas com o propósito de contribuir efetivamente na ajuda de instituições e organizações voltadas ao bem-estar das pessoas e da natureza.
O produto tem um custo de R$24,90 e pode ser adquirido, nacionalmente, pelo e-commerce da marca https://www.madibrasil.com, além de alguns pontos de venda destinados à comercialização de produtos de bem-estar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Sobre a MaDi
MaDi – Make a Difference. Somos uma empresa que nasceu do propósito de fazer a diferença na Saúde e na qualidade de vida das pessoas através de produtos extraídos de recursos naturais. Do nascer ao pôr do sol, existem oportunidades de cuidarmos de nós mesmos, e acreditamos que isso pode ser feito através do incentivo da prática de novos hábitos mais saudáveis, bem como nutrindo nosso corpo com as vitaminas adequadas para manutenção da saúde, bem como prevenção e tratamento de doenças.A MaDi é uma plataforma de wellness conectada com a natureza e dividia nos pilares:·        Produtos – Vitaminas e suplementos com componentes provenientes direto da natureza, sendo puros, livres de contaminações e ricos em nutrientes.·        #beMaDi – Movimento voltado a reunir pessoas com propósitos similares para agregar e compartilhar suas histórias e relação com recursos naturais.·        #TeamMaDi – Conexão com profissionais da saúdee #beSocial – Pilar de sustentabilidade.