Comércio exterior, negócios, varejo, atacado, marketing, lançamento de produtos.

HERO9 Black

HERO9 Black chega oficialmente ao Brasil, com “tudo e mais um pouco”, a partir desta semana. A nova câmera da GoPro traz muitas novidades incluindo um novo sensor que oferece vídeos 5K e fotos de 20 megapixels, estabilização de vídeo HyperSmooth 3.0 de última geração com nivelamento de horizonte direto na câmera, um novo display frontal, display traseiro maior e bateria com tempo de duração 30% mais longo.

“Nossa nova estrela no line up da GoPro tem tudo e mais um pouco, mais pixels, mais telas, mais duração de bateria, mais performance, mais versatilidade, mais GoPro”, diz Nicholas Woodman, fundador e CEO da GoPro. “E eu quero agradecer aos brasileiros pela paixão que sempre mostraram à GoPro, significa muito pra gente”.

Para anunciar a chegada do produto, a marca organizou uma live em formato inédito transmitida a partir de um estúdio de televisão com Caio Castro e conta ainda com Marcos Mion, Letícia Bufoni, André Vasco e todo o seu time de embaixadores brasileiros. Além do sinal ser transmitido nas redes sociais da própria GoPro no Brasil e no seu canal no YouTube, todos os embaixadores também transmitirão o sinal simultaneamente em suas redes sociais. Além disso, a marca realiza um sorteio da nova HERO9 Black e um kit completo com mala de viagem, mochila, acessórios e roupas da marca. Para participar, basta preencher os dados no site GoProBr.com/sorteio e seguir o perfil brasileiro da marca no Instagram: @GoProBR.

A HERO9 Black estará disponível a partir da quinta-feira (29) no novo e-commerce local da marca ( GoProBr.com ) com o preço sugerido de R$4.899,00. “Nossas câmeras sempre foram um objeto de desejo, mas muito além disso, a GoPro chega a ser um movimento aqui no Brasil, de celebração e inspiração. Nossos usuários criam conteúdos incríveis e estimulam uns aos outros a explorarem o País de norte a sul e capturarem e compartilharem imagens e histórias incríveis. Assim decidimos trazer junto com a estreia da câmera no nosso mercado, um conteúdo que celebrasse o lifestyle GoPro com a nossa família de embaixadores”, conta Mauricio Gandini, Country Manager da GoPro para o Brasil.

A GoPro também eliminou o plástico da embalagem da HERO9 Black e embalou a câmera em um estojo de viagem de alta qualidade que comporta suportes e acessórios adicionais. “Reduzir o uso de plástico o máximo possível em nosso negócio é uma prioridade para nós”, afirma Woodman. “Estamos entusiasmados em embalar a HERO9 Black em um estojo de viagem de alto valor, no lugar da embalagem tradicional e descartável, e estamos comprometidos em fazer o mesmo com o restante das nossas câmeras até o final de 2021”.

Apresentada por Caio Castro André Vasco – criadores de conteúdo e especialistas em capturas com GoPro, a live mostrará a câmera sendo usada em vários lugares do Brasil. “Quem me conhece sabe que eu sou um apaixonado por aventuras e a GoPro me acompanha em todas elas. Somos parceiros de longa data e a marca sempre me surpreende com seus lançamentos e eu tô sem palavras com as possibilidades da HERO9. Sério, tá demais, já testei e fiz gravações incríveis, com qualidade 5k. Aproveitei para gravar meus treinos da Porsche Cup e o resultado ficou demais. E não acaba aí, na live que vou participar e que eu tô mega animado, porque vai ser num formato inédito, ainda vai rolar sorteio, então fiquem ligados!’’, conta Caio Castro.