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CAIXINHAS DE SUCO

A do bem™️ acaba de anunciar o lançamento de caixinhas da linha do bemzinho™️ ilustradas com os personagens mais amados dos filmes de animação da Pixar. A iniciativa nasce do desejo comum da marca e do estúdio em contribuir com o bem-estar da família, promover momentos de descontração para adultos e crianças e deixar a rotina mais leve. Um feat perfeito para criar novas histórias, dentro e fora da caixinha.

A novidade chega em sete sabores, sem adição de açúcares e conservantes, no tamanho ideal para qualquer hora do dia, e cada um deles conta com um grande sucesso da Pixar: caju (Os Incríveis), goiaba (Carros), laranja (Toy Story), uva (Up – Altas Aventuras), água de coco (Procurando Nemo), manga (Monstros S.A.) e pêssego (Viva – A Vida é uma Festa).

E tudo começa nas redes sociais: para anunciar o lançamento, do bem™️ preparou uma campanha que vai mostrar a vocação e paixão em contar histórias.

“Através das histórias, os nossos personagens conectam gerações e encantam pessoas de todas as idades.  A nova campanha de do bemzinho™️ com Pixar reforça a nossa missão de levar a magia para todas as famílias brasileiras e incentivando um estilo de vida mais saudável”, comenta Richard Leon, Vice President, Consumer Products Games and Publishing, The Walt Disney Company Brasil.

Com uma divertida invasão dos personagens icônicos da Pixar ao universo das frutinhas das embalagens de do bemzinho™️, o filme da campanha será exibido no YouTube e apresenta as caixinhas de suco como verdadeiras caixinhas de história, onde a cada gole, a imaginação vai mais longe. O vídeo de 30” faz uma interação entre os personagens para contar a novidade da nova turma que está chegando para estampar as embalagens.

Nas redes sociais, desafios divertidos ganham as plataformas de do bem™️, com os personagens entrando na brincadeira, além de mídias OOH. Todas as ações têm o intuito de estimular a imaginação da família, gerando novas narrativas.

Este lançamento faz parte do compromisso de Disney em promover e inspirar um estilo de vida mais saudável, incentivando uma alimentação balanceada a partir de conteúdo, experiências, produtos e personagens. A originalidade da marca e a qualidade nutricional dos produtos foram os fatores fundamentais para a parceria.

“Seguimos com a nossa vocação de entregar uma bebida prática, saudável e inovadora, simplificando a vida das pessoas. Lançamos do bemzinho™️ no ano passado e vimos o interesse cada vez maior em nossos personagens mirins. Então, nada mais interessante do que ampliarmos essa ideia com a parceria de um dos maiores estúdios de animação do mundo, e a campanha vai nos ajudar a instigar a curiosidade dos consumidores com as narrativas dentro e fora da caixinha”, finaliza Natalia Feres, brand manager de do bem™️.

Sobre a do bem

A do bem™ foi fundada em 2009, quando um grupo de jovens cansados da mesmice teve a ideia de fazer uma empresa de sucos saudáveis, focada em mudar o mundo das bebidas, oferecendo opções naturais e práticas para o mercado brasileiro. Além dos ingredientes naturais, a do bem™ trouxe uma nova noção de empresa, adicionando junto com suas bebidas naturais uma relação mais direta com as pessoas, uma pitada de bom-humor e tecnologia em benefício da natureza e do corpo humano. Os anos se passaram e, depois de muito trabalho e mangas arregaçadas, a do bem™ conquistou o Brasil. Eles continuam decididos em encontrar sempre a melhor maneira de entregar uma bebida prática, saudável e inovadora, simplificando a vida das pessoas.

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing   

Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo através produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, lojas e e-commerces da Disney em todo o mundo.