Comércio exterior, negócios, varejo, atacado, marketing, lançamento de produtos.

Semana do Queijo

Em 20 de janeiro é comemorado o Dia do Queijo e, para celebrar a data ao lado dos apaixonados pela iguaria, a Vigor criou a Semana do Queijo. Durante os dias 14 a 20 de janeiro, a marca vai trabalhar ativações nos pontos de venda e e-commerce parceiros, além de publicações especiais nas redes sociais, comemorando essa data importante tanto para a marca quanto para os consumidores que não deixam de apreciar um bom queijo Vigor.
Na Semana do Queijo Vigor, os principais pontos de venda vão receber displays diferenciados e folhetos informativos com dicas de combinações para fazer com os produtos. A Vigor também vai disponibilizar descontos diferenciados para seus queijos especiais e ativação com marcas parceiras de cerveja.
Para aqueles que preferem as compras on-line, a Vigor também vai disponibilizar descontos especiais. No e-commerce de parceiros, a marca ainda vai trabalhar com comunicações sobre a Semana do Queijo e vai trazer promoções e uma ação especial de compre e ganhe.
A Vigor possui uma linha de queijos especiais extensa e variada, por isso tem propriedade quando o assunto são queijos e quer, cada vez mais, trazer conteúdos relevantes e informativos aos consumidores. Em sua campanha digital, celebrando a Semana do Queijo, a Vigor chamou influenciadores como Gil do Vigor e Isa Scherer para produzirem vídeos com roteiros descontraídos e divertidos convidando os consumidores a trazerem mais vigor para sua comemoração do Dia do Queijo. Para conferir os conteúdos é só acessar as redes sociais da marcar, em VigorBrasil.
Com sua linha, a Vigor tem o propósito de democratizar o acesso aos queijos especiais e trazer para os consumidores o verdadeiro match que vigora. A marca está presente em diferentes momentos de consumo, desde o happy hour com os amigos, até as reuniões em família, levando sabor e qualidade por meio de seus produtos.

Portfólio
A linha de queijos Vigor é completa e variada, composta por queijos especiais como Parmesão, Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola e Provolone. Além de disponibilizar uma grande variedade de tipos de queijos, a marca também traz seus produtos em diferentes formas, como fracionados, ralados frescos e fatiados.
A novidade é a linha Artesanais do Brasil — que tem como objetivo incentivar o consumo de queijos artesanais e democratizar o acesso dos consumidores a esse tipo de iguaria. São duas opções diferentes, o Queijo Minas Artesanal Cerrado e o Queijo Minas Artesanal Campo das Vertentes, ambos produzidos em microrregiões de Minas Gerais, por meio de processos cuidadosamente artesanais.