Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Troco Solidário

O Dom Atacadista, maior rede de atacarejo regional do Rio de Janeiro, anuncia o lançamento do projeto Troco Solidário, uma iniciativa que visa captar recursos e oferecer apoio à instituições beneficentes. Com o objetivo de divulgar e fortalecer o trabalho dessas organizações, o Troco Solidário engaja os clientes a realizarem doações diretamente nas lojas do Dom.
Compreendendo o papel crucial desempenhado pelas instituições beneficentes em nossa sociedade, o Dom Atacadista busca criar um impacto positivo e contribuir para a transformação de vidas. O Troco Solidário é uma forma simples, porém significativa, de envolver os clientes nessa missão.
O Troco Solidário consiste em convidar os clientes a realizarem uma pequena doação ao efetuarem o pagamento de suas compras com dinheiro, pix ou cartão (crédito, débito e alimentação). Os valores arrecadados serão repassados mensalmente para as organizações sem fins lucrativos selecionadas por votação popular.
As entidades interessadas em participar do programa deverão preencher o formulário de inscrição disponibilizado pelo Dom Atacadista no site do grupo e nas redes sociais, que analisará os critérios e determinará as organizações aptas a participarem da votação de escolha. Será escolhida uma instituição por loja, tornando assim o projeto mais democrático e com possibilidade para várias organizações. Hoje o Dom Atacadista possui 13 lojas, e até o fim do ano irá inaugurar mais 5. Totalizando 18 instituições atendidas.
O Troco Solidário é mais um exemplo do compromisso do Dom Atacadista em promover o bem-estar social e exercer sua responsabilidade corporativa. Ao aliar a força da sua presença regional com a generosidade dos clientes, a rede espera fazer a diferença e inspirar outros setores a adotarem iniciativas similares. A empresa reforça o compromisso em promover a transparência e a responsabilidade na destinação dos recursos arrecadados, mantendo um acompanhamento rigoroso das prestações de contas e divulgando os resultados alcançados.