Comércio exterior, negócios, varejo, atacado, marketing, lançamento de produtos.

FERRERO chega às prateleiras de todo o Brasil

O snack tradicional da renomada empresa italiana Ferrero, especializada em chocolates e balas, está fazendo sucesso e conquistando o mercado nacional. Após seu lançamento no fim de 2022, com distribuição regional limitada às regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do país, o produto se destacou e impulsionou sua expansão para todo o território brasileiro. Agora, amantes de Hanuta® poderão encontrá-lo em todas as regiões do Brasil.
Hanuta® é o match perfeito para aqueles momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial, sem pesar, a qualquer hora, em qualquer lugar. O produto surpreende em sabor e crocância, pois combina dois waffers leves e crocantes a um generoso recheio de creme de avelã com cacau com pedaços de avelãs.
A ampliação da distribuição reafirma o compromisso contínuo da Ferrero do Brasil em investir no mercado de snacks premium. Hanuta® está disponível nos principais supermercados, em embalagem de 22g e com preço sugerido de R$ 4,29.
“A marca, sucesso na Europa, traz um produto inovador em comparação aos outros wafers disponíveis no mercado nacional. Hanuta® é perfeita para momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial, podendo ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar por ser embalado em porções individuais. É um snack feito pela Ferrero, ou seja, toda a maestria da empresa na arte de produzir chocolate está presente: a qualidade do chocolate, a quantidade de recheio e crocância do wafer”, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.