Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Sorvete de manga e maracujá

Um dos sabores de sorvete de maior sucesso na SOFT Ice Cream, sorveteria artesanal fundada em Curitiba (PR) e especializada em gelatos italianos no formato expresso, voltará para o cardápio da casa por tempo limitado a partir do próximo sábado, dia 04 de maio. O sorbet de frutas amarelas, feito à base de manga e maracujá, promete agitar as primeiras semanas do mês. Por se tratar de frutas sazonais, o sabor ficará disponível temporariamente, apenas até o dia 18 de maio.
O sorbet, que se diferencia dos demais preparos do cardápio por ser vegano e sem lactose, leva apenas frutas, água e açúcar em sua composição. O sabor de frutas amarelas entra no cardápio no lugar do já famoso sorbet de frutas vermelhas, feito à base de morango, framboesa, amora e mirtilo. A nova opção pode ser pedida sozinha, ou no misto com iogurte, outro clássico da casa.
“Nosso ‘troca-troca’ acontece somente duas ou três vezes no ano, na temporada das frutas amarelas. O sorbet, que não leva nenhuma gordura ou ingrediente de origem animal, acaba ressaltando mais ainda o sabor fresco da manga e maracujá”, comenta Matheus Krauze, sócio fundador da SOFT. Durante o período do “troca-troca”, os outros sabores de sorvete da casa continuam sendo servidos: chocolate, baunilha e misto, além das sobremesas especiais e milkshakes de diversos sabores.
Sobre a SOFT
A rede SOFT, fundada em Curitiba (PR), no ano de 2020, é especializada em sorvetes artesanais de alto padrão, combinando conceitos das clássicas gelaterias italianas com o sorvete expresso. A rede apresenta sabores como chocolate, baunilha, misto, frutas vermelhas e iogurte, com receitas próprias que valorizam ingredientes frescos e de qualidade. Atualmente, a SOFT conta com 4 unidades espalhadas pelas cidades de Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR) e Varginha (MG), além de novas unidades em fase de implementação nas cidades de Apucarana (PR) e Balneário Camboriu (SC).