Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

Cargill lança Pomarola Pesto e diversifica linha premium

A Cargill segue diversificando seu portfólio de molhos e anuncia o lançamento do Pomarola Pesto. A novidade é a primeira inovação dentro da linha Pomarola que não é à base de tomate, e chega para acrescentar ainda mais sabor à mesa do brasileiro.
Preparado na Itália com ingredientes selecionados, o produto passa a integrar a linha Pomarola Chef, trazendo um toque sofisticado para as receitas. O novo produto é ideal para uso em pratos com massas e também pode ser consumido como antepasto, junto com entradas como burrata e pão italiano, por exemplo.
“A criação de pratos saborosos passa por produtos de marcas consagradas. Por isso, apresentar ao mercado uma novidade que carrega a tradição de Pomarola e vai além do tomate é um passo importante para incrementar nosso portfólio e reforçá-lo como uma opção completa, atendendo a demandas diversas. Seguimos ampliando o leque de opções e contribuindo para tirar o consumidor da rotina no momento das refeições com um produto premium que oferece também muita praticidade”, destaca Daniel Pontes, gerente de Marketing da Cargill.
Pomarola Pesto já está disponível nas prateleiras em embalagem de vidro de 190 gramas, o que proporciona a visão integral do conteúdo para o consumidor e facilita a escolha no ponto de venda.
Linha Pomarola Chef
Com foco em um público exigente que busca inovar sem renunciar ao sabor, à qualidade e à consistência das receitas, a linha Pomarola Chef se diferencia por trazer produtos que proporcionam todo o frescor de ingredientes selecionados. Pomarola se consagra como a única marca de molho de tomate em que o consumidor consegue encontrar diversas versões do produto dentro das linhas Tradicional (para o dia a dia) e Sabores (como manjericão e bolonhesa).