Comércio exterior, negócios, varejo, atacado, marketing, lançamento de produtos.

Vinícola Góes quer o Mercado Internacional

imagem_release_1286807 (1)

A Vinícola Góes deu mais um importante passo rumo à expansão da comercialização de seus produtos e encaminha certa de 10 negociações internacionais. Além disso, o evento da APAS abriu portas para bons relacionamentos com as redes de varejo no interior e outras grandes supermercadistas.

Ao longo dos quatro dias de evento reuniões pontuaram as oportunidades através da comercialização de vinhos, espumantes e sucos da Vinícola Góes, com destaque para os encontros ineditos com representantes de países como Cazaquistão, Paraguai Peru, Colômbia, China e Costa Rica. São grandes players que buscam bons produtos para disseminar a cultura do vinho em seus países e que apostam no produto brasileiro como uma novidade no setor, o que num futuro próximo pode posicionar a marca Góes com destaque nestes países. Além disso, figuras importantes como o ex-prefeito de São Paulo, João Dória, e o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, visitaram o estande.

“Este ano pode ser considerado a melhor edição da feira para a Vinícola Góes, em comparação aos últimos três anos. Acreditamos que o estande modernizado tornou o espaço mais aconchegante e convidativo, chamando mais atenção do público. Além disso, o atendimento personalizado que oferecemos fez com que o nosso estande não ficasse vazio por um momento. Estamos muito otimistas com os resultados comerciais que atingiremos com a promoção de novos negócios nacionais e internacionais!”, finaliza Luciano Lopreto, diretor comercial da empresa.