Comércio exterior, negócios, varejo, atacado, marketing, lançamento de produtos.

NESCAU® LANÇA CEREAL COM QUATRO GRÃOS INTEGRAIS

  a linha de cereal matinal da Nestlé, apresenta a novidade NESCAU 4 Grãos, que conta com grãos integrais em um formato diferente: letrinhas que formam o nome da marca. A novidade da Nestlé conta com grãos de aveia, arroz, trigo e…

ATIVADOR DE CACHOS

  Pensando nas necessidades das mulheres cacheadas, a Amend desenvolveu o Ativador de Cachos, que proporciona a definição ideal para todos os tipos de cachos. O produto chega para completar uma das linhas best sellers da marca. O lançamento pretende contemplar e…

L’Occitane au Brésil lança linha Café Verde

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança a linha Café Verde neste Dia dos Pais, cuja inspiração veio da energia que o café proporciona para os brasileiros todos os dias. O lançamento traz o óleo do café verde, estágio do grão de…

Óleo para barba produzido com café

  É indiscutível que o uso da barba é uma das tendências de estilo masculinas que mais se popularizou nos últimos anos. Consequentemente, o cuidado em manter os fios saudáveis passou a ser uma preocupação constante para os adeptos do…

Demanda da micro e pequena empresa por crédito recua

Com as projeções de crescimento da economia revisadas para baixo, as empresas de menor porte continuam retraídas na busca por crédito. De acordo com dados apurados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito…

PENSKE LOGISTICS GERENCIA NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DO MAKRO

  A Penske Logistics, responsável pelo gerenciamento do centro de distribuição do Makro desde janeiro de 2016, anuncia a mudança do CD de Cabreúva para Cajamar. A troca de endereço ocorreu principalmente pelo posicionamento geográfico estratégico da nova localidade. Com…

Aceto Balsâmico, sabores delicados com complexidade

A culinária italiana é bastante conhecida por suas massas frescas, vinhos e temperos tradicionais, porém alguns produtos também vêm ganhando destaque pelas suas grandes produções. Uma das marcas responsáveis por esse crescimento é a Olitalia, grande e importante industria italiana…

Vinícola Góes quer o Mercado Internacional

A Vinícola Góes deu mais um importante passo rumo à expansão da comercialização de seus produtos e encaminha certa de 10 negociações internacionais. Além disso, o evento da APAS abriu portas para bons relacionamentos com as redes de varejo no…

Boletos terão o mesmo fim dos cheques?

O número de cheques compensados no Brasil caiu 85% em relação a 1995, ano de início da série histórica, segundo pesquisa da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) referente ao primeiro trimestre de 2018. A facilidade do talão era um chamariz…

Vitrines digitais aumentam vendas em 30%

Em tempos de consumidores pensando duas vezes antes de gastar, um chamariz é indispensável para despertar a atenção da clientela. Os manequins e o banner de promoção já ficaram ultrapassados, e os lojistas agora apostam na vitrine digital para modernizar…