Comércio exterior, negócios, varejo, atacado, marketing, lançamento de produtos.

L’Occitane au Brésil lança linha Café Verde

unnamed (11)

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança a linha Café Verde neste Dia dos Pais, cuja inspiração veio da energia que o café proporciona para os brasileiros todos os dias. O lançamento traz o óleo do café verde, estágio do grão de café arábica que ainda não passou pela torra, e proporciona praticidade para a rotina de cuidados dos homens. Após testes com o óleo da semente madura e sem torra, descobriu-se que ele promove energia¹ útil para ajudar a melhorar a qualidade e o metabolismo da pele.
O destaque da linha fica por conta do inovador Gel Hidratante Matificante 5 em 1 Café Verde que reduz a oleosidade da pele, mantendo-a sob controle até o final do dia², protege contra os raios UVA e UVB graças ao FPS 20 e proporciona sensação refrescante e energizante². A linha conta também com a Deo Colônia Café Verde; o Shampoo Multibenefício Café Verde, que pode ser usado na limpeza do corpo, rosto, cabelo e barba; o Desodorante Café Verde e o Sabonete Perfumado Café Verde.
Todos esses produtos têm uma fragrância aromática amadeirada que traz folhas de limão e ruibarbo nas notas de saída. Além disso, as notas de meio são compostas por cardamomo e folhas de violeta. Já as notas de fundo contêm cedro e sândalo.

‘’A linha Café Verde traz inovação para a rotina diária de cuidados dos homens e atende um público que está sempre em busca de praticidade, por isso, é o presente ideal para este Dia do Pais’’, afirma Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.
O frasco da Desodorante Colônia Café Verde é uma releitura moderna do formato da semente do café, incorporada na moldura do próprio vidro e é assinado pela designer Renata Moura, que conta histórias através de formas e cores com um olhar retrô, lúdico e emocional.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e virtual da marca.

¹Benefícios atribuídos ao óleo de café verde / Teste in vitro.
²Teste em uso com 30 voluntários por 28 dias.
Descrição dos produtos

Deo Colônia Café Verde 100ml | R$ 145,00
Esta deo colônia aromática amadeirada tem uma saída refrescante composta por folhas de limão e ruibarbo, combinada com um moderno corpo aromático marcado por cardamomo e folhas de violeta, e um fundo amadeirado marcante de cedro e sândalo.

Shampoo Multibenefício Café Verde 180ml | R$ 39,00
Esse shampoo multibenefício combina diversos benefícios em uma única fórmula, ajudando a* limpar e perfumar a pele do corpo e rosto, limpar e condicionar o cabelo, proporcionar um barbear mais fácil no chuveiro, evitar a irritação da pele e vermelhidão causadas pelo uso da lâmina e proporcionar uma sensação refrescante e energizante. Contém óleo de café verde.

*Teste em uso com 33 voluntários por 28 dias.

Gel Hidratante Matificante 5 em 1 Café Verde 50ml | R$ 69,00

Com FPS 20, esse gel hidratante de textura leve e refrescante foi desenvolvido especificamente para a pele do homem brasileiro. Este produto foi formulado com o óleo de café verde que promove energia* útil para ajudar a melhorar a qualidade e o metabolismo da pele. Ele ajuda a hidratar**, matificar** e reduzir a oleosidade da pele, mantendo-a sob controle até o final do dia**, além de protegê-la contra os raios UVA e UVB e proporcionar uma sensação refrescante e energizante**.
*Benefícios atribuídos ao óleo de café verde / Teste in vitro.
**Teste em uso com 30 voluntários por 28 dias.

Desodorante Café Verde 150ml | R$ 33,00

Este desodorante contém óleo de café verde e proporciona 24 horas de proteção*, secagem rápida**, toque seco** e sensação refrescante e energizante**, além de não manchar as roupas**.

*Teste clínico com 15 voluntários por 3 dias.
**Teste em uso com 30 voluntários por 28 dias.

Sabonete Perfumado Café Verde 75g | R$ 13,00
Este sabonete de espuma cremosa limpa e perfuma suavemente a pele, com uma fragrância aromática amadeirada.

Sobre a L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 180 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.