Comércio exterior, negócios, varejo, atacado, marketing, lançamento de produtos.

Queijos fatiados

 

Micro e pequenos empresários, donos de mercadinhos, padarias, restaurantes e lanches rápidos, além de famílias maiores, já podem encontrar mais uma opção nas gôndolas dos supermercados: o queijo mussarela Piracanjuba, fatiado, nas versões 500g e 1kg. Eles estão disponíveis em embalagem termoformada, com abre fácil e com validade de três meses. “Enxergamos aoportunidade de atender esse público com um produto de qualidade, prático, em embalagem econômica, e que vai facilitar o dia adia de quem precisa utilizar uma quantidade maior de queijo. Até então, só tínhamos a embalagem de 150g fatiada”, afirma o Diretor de Refrigerados da Piracanjuba, Cláudio Costa.

Os queijos vêm em embalagens com atmosfera modificada, que auxiliam na conservação do produto e evitam que as fatias “grudem” umas nas outras, ficando sempre soltinhas. “O material utilizado confere a segurança e a resistência de que o alimento precisa. O resultado é maior durabilidade, sem riscos de contaminações externas. É a reconhecida qualidade dos produtos Piracanjuba, aliada a tecnologias de envase de última geração”, explica Cláudio.

Queijo Reino fatiado

O queijo Reino Piracanjuba, sucesso de vendas na Região Nordeste do país, também ganhou uma nova versão. A partir de agora, ele pode ser encontrado fatiado, na embalagem de 150g, ideal para lanches, aperitivos  e outras receitas. “É um queijo de sabor único e especial, com textura firme, que se derrete facilmente na boca. Sua maturação leve meses, o que lhe confere um sabor inconfundível. Além de atender os consumidores do Nordeste, que já conhecem esse tipo de queijo, queremos que ele fique conhecido em todo Brasil”, finaliza o Diretor.

O projeto das embalagens foi desenvolvido pela equipe interna de desing da Piracanjuba.

Sobre a Piracanjuba

Com 63 anos de mercado e ocupando a posição de 12ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história, que começou em 1955, apresenta, ao longo do tempo, marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos, pioneiros e inovadores. As bebidas lácteas com cereais e osprodutos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose são alguns dos exemplos e fornecem ainda mais praticidade aos consumidores. Com isso, a marca tem trabalhado para se antecipar às tendências e agradar com qualidade.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 130 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, Chocobom e Viva Bem. Os itens são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,5 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718