Comércio exterior, negócios, varejo, atacado, marketing, lançamento de produtos.

90 anos com novas embalagens

 

Dona da lata de óleo amarelinha com listras pretas, a marca Salada surgiu na vida dos brasileiros em 1929, lançando o 1º óleo vegetal do Brasil. Salada celebra seus 90 anos reforçando sua tradição e qualidade através do posicionamento “O Sabor de Viver Bem”, que chega acompanhado de embalagens com selo especial de aniversário e materiais de ponto de venda repaginados, que trazem a nova assinatura em destaque.

Para comunicar os 90 anos de Salada, a Bunge preparou uma campanha digital que valoriza a rica história da marca. De setembro até novembro, o público encontrará nas redes sociais postagens especiais, destacando campanhas publicitárias vintage, além de diversas sugestões de receitas e dicas de pratos especiais.

“Estamos extremamente felizes em poder comemorar essa conquista com nossos consumidores, afinal, são 90 anos entregando qualidade aos brasileiros. Sabemos o quanto é desafiador permanecer no mercado após tantos anos e Salada mantém-se viva na mente e na vida dos consumidores, com participação relevante no mercado de maioneses e líder do segmento de óleos especiais em algumas regiões do Brasil. É por isso que decidimos celebrar esse marco de cara nova, com um posicionamento que transmite a ideia de viver de forma leve e saudável, sem abrir mão do sabor”, destaca Rafael Sá, gerente de Comunicação de Marca e Consumer Insights da Bunge.

Em constante evolução, a marca foi pioneira ao trazer para o público o primeiro óleo vegetal inodoro e, com isso, teve papel crucial na mudança de percepção dos consumidores, contribuindo para que a categoria ganhasse espaço nos lares brasileiros.  Atualmente, Salada apresenta forte atuação nas regiões Sul e Nordeste do país, ampliou o portfólio ao longo dos anos e hoje conta com uma linha completa de Maioneses (Original, Light e Profissional) e Óleos Especiais (nas opções Girassol, Milho e Canola). “Nosso objetivo é continuar oferecendo produtos de excelente qualidade à mesa dos brasileiros, que levam o equilíbrio entre sabor e bem-estar, deixando qualquer receita mais especial e saborosa”, completa Rafael.

Sobre a Bunge

A Bunge (www.bunge.com, NYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em Nova York e tem 31.000 funcionários, que estão por trás de mais de 360 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção de alimentos e ingredientes em todo o mundo.