Comércio exterior, negócios, varejo, atacado, marketing, lançamento de produtos.

Xandô lança suco de Goiaba

A Xandô, referência em leite tipo A e sucos 100% naturais, traz mais uma opção pro dia a dia do consumidor e amplia seu portfólio com uma grande novidade, o Suco de Goiaba. Com textura ultracremosa e sabor marcante, a bebida é feita 100% de fruta, sem conservantes, nem açúcares ou aditivos, igualzinho feito em casa.
“Essa fruta tropical, tão consumida e adorada pelo brasileiro, não podia ficar de fora do nosso portfólio. A Xandô reforça sua naturalidade e saudabilidade através do suco de Goiaba, que possui elevado valor nutricional e é uma das melhores fontes de vitamina C. Queremos continuar ajudando o consumidor na busca por uma vida mais equilibrada”, diz Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.
O Brasil é o terceiro maior produtor mundial de goiaba e a variedade vermelha é a mais conhecida e consumida. Além da alta concentração de vitamina C (6 a 7 vezes maior do que os frutos cítricos), a fruta é rica em fibras e vitaminas A e B6, favorecendo a imunidade e a saúde da pele.
O novo suco de Goiaba Xandô já está disponível nas geladeiras dos mercados, em garrafas de 900ml. Além do rótulo, a embalagem também foi desenvolvida para auxiliar o consumidor na busca pela novidade. A garrafa pet, com 30% de material reciclado, é transparente, permitindo a visualização da cor avermelhada típica da fruta, e a tampa segue o mesmo padrão de cor. Para encontrar a loja mais próxima com disponibilidade, basta acessar a ferramenta “onde encontrar”, dentro do site da marca (www.xando.com.br).
Atualmente o consumidor já tem à disposição a qualidade Xandô nos sucos de laranja, uva, tangerina, maçã, Mix (abacaxi, laranja, cenoura e gengibre), limonada siciliana e Verde; além dos clássicos leites tipo A, cremes de leite fresco, toda a linha de queijos e as novas manteigas.