Negócios, varejo, atacado, distribuição, marketing, lançamento de produtos.

La Violetera lança embalagem de 500g do VC+ Power

  A La Violetera – importadora paranaense de alimentos que completa 90 anos de história em 2018 – está lançando uma embalagem de 500g do VC+ Power, que compõe a linha de mixes de frutas secas ideais para lanches intermediários….

Realidade Virtual e Realidade Aumentada: a reinvenção do data center

Na Sotheby’s International Realty, comprar uma ilha é uma experiência única graças às aplicações de Realidade Virtual (VR) que essa imobiliária de luxo já está utilizando. A meta é propiciar ao comprador bilionário uma imersão na nova propriedade – a…

Molhos de pimenta

    Para consolidar a participação no mercado de molhos de pimenta de categoria Premium, a Sakura Nakaya Alimentos faz dois lançamentos simultâneos, o Bravo Verde e o Bravo Sriracha. A estratégia é introduzir variedade e mais opções à linha…

Selo Pró-Amendoim

  Todas as indústrias do setor de Amendoim que possuem o selo “Qualidade Certificada Pró-Amendoim-ABICAB” estão em conformidade com os requisitos da legislação e fabricam produtos à base de amendoim totalmente seguros, destinados tanto ao mercado interno quanto aos países para os quais…

Comportamento de compra

  Por Christopher Taine, Gerente de PR  da ACI Worldwide A chamada “geração millenial” (também conhecida como geração Y) tem causado impacto na forma como os serviços financeiros são desenvolvidos e entregues ao consumidor. Muito espaço foi dedicado a discutir como…

HEADPHONES BLUETOOTH

  Anatômicos e modernos, os fones são a escolha certa para os viciados em música A música embala grandes ocasiões das nossas vidas, pois tem o poder de transformar e harmonizar o que esta sendo vivido, seja em festas, viagens…

Lançamento do Cycleash

  Com a implantação de ciclovias na capital paulista, mais pessoas passaram a utilizar a bicicleta como meio de transporte, para o lazer e também com o objetivo de se exercitar. O que também vem aumentando, segundo pesquisa do IBGE,…

Coca-Cola compra ADES e produz bebidas vegetais

  Um ano depois de assumir a operação de AdeS, a Coca-Cola Brasil está ampliando o  portfólio de bebidas vegetais da marca. Chegam ao mercado este mês os novos produtos AdeS amêndoas, AdeS amêndoas com baunilha e AdeS coco. O…

TER UM CACHORRO CUSTA O EQUIVALENTE A 2 CARROS 0KM

  O mercado pet brasileiro é o 3° maior do mundo com o movimento anual de R$ 25 bilhões. No total, o país conta com 132 milhões de animais de estimação e este número tende a subir. “Existe uma mudança de…